Sei que MUITOS caras fazem isso, mas NÃO admitem!!! Por que?

Se sua namorada não toma pílula anticoncepcional, e na hora voces homens NÃO usarem camisinha. Só usam como método o 'coito interrompido'. E só 'fazem dentro' quando a namorada não está ovulando.

Fariam isso? Ou fazem isso?

OBS: Ja vi muitos dizendo pra um amigo que não querem filho e tal, mas do nada tornam-se pai!

Comments

  • Colega é uma roleta russa isso,sabe ao certo quando se acabou a ovulação de uma garota e se ela não tem um ciclo menstrual certinho.Só sei que quando se começa o ato é muito difícil de freiar e deixar tudo fora,principalmente quando se percebe que a garota esta quase chegando la....eu admito é dureza!!

  • na minha opiniao é estupidez mesmo, porque é que nao poem o raio do preservativo? custa assim tanto?é para um bem maior

  • é as vezes a gente naum quer ter filhos pois achamos que naum estamos prontos para esta responsabilidade, mas na hora naum quremos usar o preserva e infelisment acontess isso

    esta e minha resposta obrigado>

    quer ser minha amiga do yahoo?

    comessei ontem e to precisand adicionar algums pode me ajudar?

  • Não faço pois não quero ser pai, e tomo cuidado é claro, tenho responsabilidade na vida. Se for pra fazer sem camisinha, só com namorada de longa data, que confio, usando pilulas, e ai sim eu gozo dentro.

  • Para que tanta complicação para se fazer o sexo? Tudo se resolve entre dois! não há regras!

  • FILINHA..PÕEM UMA COISA NA SUA CABEÇA......QUEM VAI SAIR PERDENDO COM UMA GRAVIDEZ....É VOCÊ....SEUS SONHOS VÃO POR AGUA ABAIXO,PORQUE TERÁ UMA CRIANÇA PRA CUIDAR..O CARA SÓ VAI REGISTRAR..ISSO QUANDO REGISTRAM...E CABERÁ A VOCÊ,SUSTENTAR..CUIDAR..E AGUENTAR OS SEUS PAIS,QUERENDO TE MATAR.

    ENTÃO.....PREVINA-SE......TRANSE,MAS COM RESPONSABILIDADE..NÃO ACREDITE QUANDO O CARA FALA QUE VAI POR SÓ A CABECINHA,QUE É MENTIRA...TENHA MAIS RESPEITO COM O SEU CORPO.

Sign In or Register to comment.