Azul para menino. Rosa para menina. Vc concorda?

Eu acho um absurdo alguma pessoa dizer: 'Ai mas azul é cor de menino'

Acho isso mto chato. Minha cor preferida é azul. E daí?

Azul para menino. Rosa para menina. Vc concorda?

Comments

  • Ñao concordo de forma alguma , ñ sei de onde saiu

    está divisão'' tão chata e sem lógica

  • Eu não concordo. Existem mulheres que ficam mais poderosas de azul, e homens que ficam mais fofos e doces - no sentido positivo e não pejorativo - de rosa, mas isso acontece porque as cores têm um poder muito forte sobre o humor que temos, segundo a cromoterapia, e outras ciências que estudam as cores.

    Mas de qualquer forma, eu acho que cada um deve usar as cores que gosta, sem ligar pros outros, porque a vida é curta, e quanto mais colorida ela for, melhor ^^.

  • Isso é algum chato de galochas da Idade Média q inventou... noom existia tv, game, nem net... por isso inventavam histórias e os patos acreditavam...¬¬'

  • eu não concordo,porque eu adoro azul também.

    eu acho que isso não tem nada a ver.

  • axo nada a ver onde q tá escrito isso

    beijoo

  • Não concordo e nunca concordarei.

    Cada um escolhe o que quer.

  • não cada um escolhe a cor q quiser, vivemos numa democracia ne?

    eu tenho um short rosa, qual o problema?

    isso é bobeira,se um homem usar cor rosa ele não deixará de ser homem e vise-versa.

  • olha axo q as pessoas podem preferir oq quiser então, eu acho uma palhaçada de azul para meninos e rosa p. meninas !

    aliás tem uns meninos q colocam umas camisas rosas, e fica tão bonito!

  • Não concordo com isso.. pois azul é uma cor que serve tanto para rapaz quanto para moças..

    e dependendo do rosa, o homem pode até usar.

    Bjs

  • Eu não concordo, pra mim cada um tem o direito de escolher a cor que quiser.

Sign In or Register to comment.