Eu não concordo. Existem mulheres que ficam mais poderosas de azul, e homens que ficam mais fofos e doces - no sentido positivo e não pejorativo - de rosa, mas isso acontece porque as cores têm um poder muito forte sobre o humor que temos, segundo a cromoterapia, e outras ciências que estudam as cores.
Comments
Ñao concordo de forma alguma , ñ sei de onde saiu
está divisão'' tão chata e sem lógica
Eu não concordo. Existem mulheres que ficam mais poderosas de azul, e homens que ficam mais fofos e doces - no sentido positivo e não pejorativo - de rosa, mas isso acontece porque as cores têm um poder muito forte sobre o humor que temos, segundo a cromoterapia, e outras ciências que estudam as cores.
Mas de qualquer forma, eu acho que cada um deve usar as cores que gosta, sem ligar pros outros, porque a vida é curta, e quanto mais colorida ela for, melhor ^^.
Isso é algum chato de galochas da Idade Média q inventou... noom existia tv, game, nem net... por isso inventavam histórias e os patos acreditavam...¬¬'
eu não concordo,porque eu adoro azul também.
eu acho que isso não tem nada a ver.
axo nada a ver onde q tá escrito isso
beijoo
Não concordo e nunca concordarei.
Cada um escolhe o que quer.
não cada um escolhe a cor q quiser, vivemos numa democracia ne?
eu tenho um short rosa, qual o problema?
isso é bobeira,se um homem usar cor rosa ele não deixará de ser homem e vise-versa.
olha axo q as pessoas podem preferir oq quiser então, eu acho uma palhaçada de azul para meninos e rosa p. meninas !
aliás tem uns meninos q colocam umas camisas rosas, e fica tão bonito!
Não concordo com isso.. pois azul é uma cor que serve tanto para rapaz quanto para moças..
e dependendo do rosa, o homem pode até usar.
Bjs
Eu não concordo, pra mim cada um tem o direito de escolher a cor que quiser.