Quero sabe quem tem interesse em expor suas desenhos em meu site?
estou procuarando enteressados em expor suas artes eu estou criando um blog site e queria pedir algo queria contribuintes para esse site.esse site é relacionado a artes dai vamos ali postar nossas artes"desenhos"e assim pondo vocês como um de nossos contribuentes do site.algumas coisas sao necessarias vc precisa mandar uma foto sua e responder uma um questionário
e apos de confirmar seu enteresse vc vai mandar por e-mail seus desenhos assim tendo em site um chat onde poderemos dar dicas e vender nossos trabalhos .
quero expor artes de todos que eu poder e também as minhas nesse site. se quiserem ta ai a proposta pra ser reconhecido por suas artes só mas uma coisa se vc for querer mesmo criem um logo tipo pra vc, que quando eu postar suas artes nelas viram estampadas seu logo tipo assim cada artistas terá o seu logo tipo e tambem poderam responder sobre perguntas do publico enteressado dai agente arruma um jeito de ganhar dinheiro em cima disse fazendo desenhos por encomenda sei la agente inventa
.interessados ai ta meu e-mail:
site em construçao der uma olhada
http://perfect-art.blogspot.com/
Formulario pra ser preenchido:
1°-Seu nome completo:
2°-Data de nascimento:
3°-Com que idade vc começou a desenhar ?
4°-Você teve vontade propria para começar a desenhar ou teve influência de alguem?
5°-Como vc descrever o termo "desenhar" ?
6°-Quais os tipos de desenhos que lhe expira?
7°-Há quanto tempo vc desenha?
8°-Porque voce escolheu desenhar entre todas as artes exitentes?
9°-O que voce faz quando não está desenhando?
10°-Você encara desenhar como um trabalho ou um hobbe?
Comments
Vou ver seu site e depois vejo se paprticipo ok.