Como me livrar dessa amiga chata, interesseira etc...?
Oi galera tenho 13 e tenho uma amiga muito chata, interesseira, mentirosa, se acha, adora tirar vantagens em cima dos outros.Antes eu fazia tudo que ela mandava, agora não mais, e eu tenho outras amigas, só que ela fica junto comigo, senta perto, de mim e vai embora comigo, eu quero me afastar, só que ela fica atras, ela é muito interesseira, um dia ela nem olhou na minha cara ficou la com outra menina, me ignorou, e no outro dia queria que eu passasse as respostas da atividade pra ela, eu não passei.
Ela fica pedindo pra mim imprimir as coisas pra ela, quer me deixar de capacho, de palhaça e eu não quero ser assim, ontem ela faltou pq foi em uma festa e ficou até tarde, e tinha trabalhos pra entregar, ela faltou e amanha vai ter prova, e ela disse que ia vir aqui na minha casa copiar oque ela nao fez pq faltou, e eu nem convidei ela, odeio que ela venha aqui, ela nunca me chama pra ir na casa dela, e só pensa em vir aqui. Ai eu falei vc vai entrar no msn ela disse eu subo la na sua casa de bike, eu falei pra ela ligar antes de vim, mais na verdade ela vai ligar e eu nao vou atender.
to **** da vida com essa menina, ela so fica la falando na hora do filme ñ me deixa prestar atenção, e só liga pra mim qdo precisa, aff , ja tentei me afastar mais ela fica atras que nem um chiclete, oque posso fazer? estou certa de nao atende la?
Comments
Acho que você devia falar mesmo com ela e dizer o que acha, quando ela disser que vai a sua casa você diga que não, afinal a casa é sua você esta no seu direito em dar a sua opinião.
Se ela insistir diga que tem compromissos e que ela não pode aparecer em sua quase quando bem entende, de-lhe entender que está farta das suas atitudes, pergunta a alguém mais próximo uma amiga nao sei o que ela acha, boa sorte, gente como essa nao vale a pena!
Minha cara ,a sinceridade antes de tudo para um bom entendimento entre os amigos ! à o que está faltando em você ou coragem para dizer o que sente ! à terrÃvel nutrir ódio por alguém, com você diz, e sufocar isto dentro de você ,o que não vai te fazer bem ! Fale ,diga o que sente sem ser cruel é claro ,e tudo ficará bem ! Bom dia
Ela ter algum problema em casa e por isso q n quer q vc va la, e ela pode ser assim por causa de seus pais ow por ter carater ruim mesmo. Se ela ligar atenda e diga q ela naum pode ir na sua casa, muito simples, e se ela pergunta fla a verdade (diga pessoalmente).
Espero ter ajudado.
Esta corretissima...e com pessoas desse tipo, as vezes a gente tem que dar uma direta na lata mesmo pra se tocar...isso se, se tocar ne? Começa a chamar ela de chiclete...pra ver se ela se toca, se não fala na lata pra ela desgrudar de voce que voce não aguenta mais.
Que amiga hein,?
Passa a ensinar a ela o que é certo. Ou muda de paÃs, hehehhee
Também tinha uma "amiga" assim sabe o que eu fiz?
1º Fui falar com ela e disse que não gostava dela que ela era uma mentirosa, interesseira do crlh, que não valia nada, disse para parar de encher o meu saco.
2º Parei de andar com ela, ignorei ela.. desprezei
4º Hoje ela nem me fala kkk
Se mesmo assim ela não te largar, da uma sova que ela num estantinho para de pegar no seu pé
beijo amr *-*
''aimeudeus soufraca''???
se você é fraca, já ELVIS.