Será que vai ficar bom agora?

Comprei a tinta castanho claro da maxtom, e meu cabelo tá super loiro, será que vai cobrir o loiro e meu cabelo vai ficar legal?

Comments

• Olha vai ficar legal se você usar com uma agua oxigenada 10 ou 20 volumes porque se você usar 30 ou 40 você vai clarear ou deixar ele esquisito, se a agua que viver na tinta 30 ou 40 compre uma de 10 ou 20 para um resultado pelo.

palavra de cabeleireira.

• Tente proteger ao máximo o seu cabelo evitando quedas e ressecamentos, use tonalizantes e depois de 1 mes volte a usar tinta, b js.

• Cobrir vai.

Mas tbm vai sair muiiiiiiito rápido.

Eu estava loirinha, pintei de castanho escuro, ficou preto, mas, em menos de 1 mês, meu cabelo estava dourado.

Ficou bonito demais, mas já não estava tão preto como quando eu tinha pintado.

• TINTA NÃO CLAREIA TINTA, MAS ESCURE... SE QUER SABER SE VAI FICAR BOM ENTRA NUM SITE DE SIMULAÇÃO, CLICA ABAIXO.

http://www.avoncoloracao.com.br/#/quero-inovar/nov...

• Cuidado pra não estragar o cabelo,com tanta agua oxigenada,na verdade o ideal seria que vc comprasse ao invés de tinta um Tonalizante.. que não agride o cabelo e serve pra tonalizar cabelos já descoloridos. E o tonalizante vc compra da cor que vc quiser! Uma vez uma menina aki do yahoo me pediu ajuda porque o cabelo dela tava loiro demais e eu disse a msm coisa pra ela ! Bom ela fez e deu super certo.ganhei as estrelas e a melhor resposta!

• NAO LOIRO E DEPOIS CASTANHO VAI SABER TESTA

Sign In or Register to comment.