Vc consegue guardar dinheiro?

Gente eu tento faço um esforço enorme mas não dá, prq as vezes eu tenho que gastar com coisas que é necessário comprar como por exemplo: O remédio que eu preciso comprar pra minha mãe é meio caro uns 70 reais, não é questão de ser pão duro, senão não estaria comprando o remédio pra minha mãe, algum de vcs tem alguma dica de como guardar, mesmo não comprando coisas sem necessidade? Uma pessoa que ganha menos que um salário mínimo consegue guardar? Boa semana pra todos!

Comments

  • Geralente eu me concentro num objetivo. Tipo: se eu quero comprar um perfume, nem que eu não tenha o dinheiro pra comprar, eu junto, vou guardando, e chega uma hora que eu compro. Tente comprar uma coisa pra você a cada mês. Num uma bolsa, noutro um perfume, um relógio e assim vai... É claro que um salário mínimo já é difícil de administrar, e se tu ganha menos, fica mais difícil ainda.

    Outra dica: receba, separa o dinheiro para as responsabilidades e o que sobrar, tu gasta. Eu faço assim. O dinheiro separado morreu; faz de conta que tu só tem o resto. Funciona!

    Abraço

  • Consigo porque trabalho pela internet e ganho pelo menos uns R$ 500,00 de renda extra

    Acesse meu site e entenda como funciona:

    http:www.frpromotora.com/44729702

    Acesse meu blog e veja meus pagamentos:

    http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

  • depende... mas agora responda minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Ganho 60 reais por mÊs ( mesada )

    eu consigo =)

    Eu tenho 2 cofres e 1 porta jóia q saun o meu refúgio'

    Minha mãe fica procurando o meu dinheiro.. mas ela naaun axa..'

    Eu guardo uns 10 reias em un dos cofres... guardo uns 30 na caixa do meu diário ( dentro dele )

    E deixo o resto com minha mãe para ela pagar as contas...

    EU só gasto quando for nescessário.. e eu procuro sempre pesquisar o preço antes de comprar as coisas.

    PS : tenho só 10 anos ^^

    Espero ter te ajudado =D

  • Eu tenho é o q eu fasso sou (so consumidora compulsiva) eu tenho o dinheiro serto? então eu penso como seu eu não tivesse ou como se eu tivesse uma dívida pra pagar eu não posso tocar naquele dinheiro, boom comigo funciona. Esperoh q com vc também funcione esperoh ter ajudado :D

  • eu nao trabalho (ainda) mas ganho mesada 50 reais.. façomaravilhas com esse dinheiro. eu nao tenho segredo, apenas guardo em lugares diferentes, separo quantidades, tipoo: 10 reias dentro da bolsa, 20 na caixinha em cima da mesa e o resto no bolo de alguma jaqueta q nao uso mto ou no fundo do guarda roupa. dai eu gasto oq esta visivel. dai algum dia vou fazer limpeza no guarda roupa e acho o dinheiro, que se junta com + o tanto q eu terei naquele dia..q da uma quantidade razoavel

  • Eu também não consigo.

    Ganho razoavelmente bem e vivo com dívidas.

  • Não.. já tentei até guardar num cofre e pedir pra minha mãe esconder a chave... mas não adianta, eu procuro até encontrar a chave... rsrs

  • eu sim sou muito mão de vaca

Sign In or Register to comment.