traição mim ajudemmm?

olá gente mim ajudem acabei de descobri que meu marido tem uma filha de 8 meses ,o que faço,

OBS,peguei uma mensagens no celular dele ai ele confirmou,falando que ia mim conta mas não tinha coragem,o que eu faço na hora só sabia chora, e pereguntei porque ele fez isso..

Comments

• Que chato... mas depende... vc é feliz com ele, fora isso?

Foi só um caso e nada mais ou ele ainda está com a outra moça?

Vc também já tem filhos dele?

• Olha eu te aconselho a se separar (se vc foi traída), pois ele disse que iria te contar, mas teve 1 ano e 5 meses para isso (9 meses de gestação e mais 8 de idade do neném)

Mas se a criança é fruto de antes do seu namoro casamento, aí vc para e pensa direitinho, pois ele te omitiu, converse sobre confiança e etc e veja no seu coração se vc perdoa, isso serve tbm para a traição.

Se vc o ama, e consegue perdoar fique com ele, mas diga a ele que vcs rasgaram um tecido (confiança) e que mesmo remendando o tecido já não tem mais aquela beleza.

• nossa... que duro hein! eu ficaria do mesmo jeito que vc, pessima! muito sacanagem da parte dele, acho que vc deveria meter um pé na bunda dele sem dó e recomeçar sua vida...

• não fique mais com ele,pergunte para ele quanto tempo ele esconde uma criança atrás de você mais não fique triste com isso não fique na porta de quem não te dá valor.

• pq seu marido ser um baita de um imbecil,nem usou camisinha.

• converse com ele

• caso sério, mas só vc pode responder

• meus deus...conversa com ele

• larga desse canalha,sabe-se la deus o que mais ele te esconde.

eu num ficava pra ver

• Nossa...Já vi traiçoes de maridos com outras mulheres,mas com uma filha!Bem a soluçao é isso separa dele e arruma um novo homem.Nao vai adiantar nada o q vc fazer ele ja teve filho...

Sign In or Register to comment.