depilação masculina,por favor me ajudem!?

meu marido tem muitos pêlos no corpo,na região genital então,nem se fala.como faço para convence-lo de se depilar um pouco pois acho muito mais higiênico.

Comments

  • Diga a ele que vc quer realizar uma fantasia sexual: Amarrar as mãos e pés dele na cama, vedar os olhos e fazer sexo oral com chantilly.

    Quando tudo estiver pronto, ao invés do chantilly use espuma de barbear e com o aparelho de barbear escondido de baixo da cama, faça a depilação que vc julgar necessária. Depois de depilado, ai sim faça um bom e longo sexo oral até que ele atinja o climax. Diga que é assim que você gosta de fazer!

    Depois de uma caprichada dessa, com certeza, ele vai querer realizar outra logo, logo...

    Está resolvido o problema!

  • Compre uma daquelas maquininhas de depilação (não aquelas que 'raspam' os pelos) , use o argumento de que niguem ficará sabendo, ou sente e converse com ele :)

  • depilar nao. essa parte do corpo "saco" é muito sensivel pode machucar

    mais uma tesoura so para diminuir pq a gilete vai dar uma pinicaçao nele

    é muito higienico sim

  • Também axo isso terível. E minha namorada adora me ver depilado...

    FAZ o seguinte...É um sacrifício mais que talvez dê certo...Passe um bom tempo sem se depilar pra ver se ele axa ruim,reclama, algo do tipo...Daí se ele falar algo, tu diz que passa pelo mesmo!!!Tendeu?

    Espero ter ajudado e espero que d~e certo.Bjs.PAZ!

  • passa dep roll!

  • hora que vc fizer sexo oral nele vc venda os olhos dele e pega a gilete e passa chantili nos pelos e fala que é um fetiche(sem que ele veja né?) e é so depila!

  • vcs precisam mais de comunicação

    explicar para ele q de imcomoda o pelo

    dele e q vc acha mais higienico!

  • Fla pa ele q se ele depila a parte de baixo o treco dele vai parece maior.

    abcs.

  • Certo o seu marido.

    Homem não depila, nem passa gillette no corpo.

    Homem só faz a barba (quando precisa).

Sign In or Register to comment.