Sei que MUITOS caras fazem isso, mas NÃO admitem!!! Por que?
Se sua namorada não toma pílula anticoncepcional, e na hora voces homens NÃO usarem camisinha. Só usam como método o 'coito interrompido'. E só 'fazem dentro' quando a namorada não está ovulando.
Fariam isso? Ou fazem isso?
OBS: Ja vi muitos dizendo pra um amigo que não querem filho e tal, mas do nada tornam-se pai!
Comments
Colega é uma roleta russa isso,sabe ao certo quando se acabou a ovulação de uma garota e se ela não tem um ciclo menstrual certinho.Só sei que quando se começa o ato é muito difícil de freiar e deixar tudo fora,principalmente quando se percebe que a garota esta quase chegando la....eu admito é dureza!!
na minha opiniao é estupidez mesmo, porque é que nao poem o raio do preservativo? custa assim tanto?é para um bem maior
é as vezes a gente naum quer ter filhos pois achamos que naum estamos prontos para esta responsabilidade, mas na hora naum quremos usar o preserva e infelisment acontess isso
esta e minha resposta obrigado>
quer ser minha amiga do yahoo?
comessei ontem e to precisand adicionar algums pode me ajudar?
Não faço pois não quero ser pai, e tomo cuidado é claro, tenho responsabilidade na vida. Se for pra fazer sem camisinha, só com namorada de longa data, que confio, usando pilulas, e ai sim eu gozo dentro.
Para que tanta complicação para se fazer o sexo? Tudo se resolve entre dois! não há regras!
FILINHA..PÕEM UMA COISA NA SUA CABEÇA......QUEM VAI SAIR PERDENDO COM UMA GRAVIDEZ....É VOCÊ....SEUS SONHOS VÃO POR AGUA ABAIXO,PORQUE TERÁ UMA CRIANÇA PRA CUIDAR..O CARA SÓ VAI REGISTRAR..ISSO QUANDO REGISTRAM...E CABERÁ A VOCÊ,SUSTENTAR..CUIDAR..E AGUENTAR OS SEUS PAIS,QUERENDO TE MATAR.
ENTÃO.....PREVINA-SE......TRANSE,MAS COM RESPONSABILIDADE..NÃO ACREDITE QUANDO O CARA FALA QUE VAI POR SÓ A CABECINHA,QUE É MENTIRA...TENHA MAIS RESPEITO COM O SEU CORPO.
http://naoficosemsaber.blogspot.com.br/
é complicado