qual destes navegadores é melhor?

quais destes sao os melhores navegadores...

MOZILLA FIREFOX, INTERNET EXPLORER, GOOGLE EARTH

Update:

GOOGLE CHROME

Comments

  • eu gosto do internet explorer

  • depende do que você esta falando tipo se vc que um navegador que inicie mais rapido fique com o ie7 pois quando o windows inicia os arquivos do ie sao carregados tambem e com isso faz o ie iniciar mais rapido,mas se você quer um para uma boa navegaçao na internet abrindo paginas da web mais rapidamente use o mozilla firefox demora um pouco mais para ser iniciado masi quando e utilizado usa menos recursos do computador e abre as paginas mais rapidamente.

    DIGA NAO AO MONOPOLIO DA MICROSOFT USE MOZILLA FIREFOX !

  • Google Earth não é um navegador, talvez você quis se referir ao Chrome da Google.

    Quanto aos outros, o Internet Explorer é o que mais pega vírus e inclusive essa invasão do Google na China provavelmente foi causada por um bug dele.

    Agências na França e na Alemanha que cuidam de Internet estão recomendando que não se use o Internet Explorer.

    O Mozilla Firefox é o melhor navegador do momento. Acredito que o Chrome também vai ficar bom mas por enquanto está meio cru.

  • Não sabia que o Google Eart era um Navegador.

    Eu acho que o melhor que tem é o Mizzila Firefox. Eu que uso internet a radio, melhora o meu propio desempenho da minha internet. Essa é a minha opinião.

    Recomendo que usem o Mozzila Firefox.

  • o melhor eh o FIREFOX.mas c vc comparar velocidade em termos d peskisas em google e ainda para abrir paginas e tal o melhor daih sm duvidas eh o GOOGLE CHROME !

    ambos sao mtu bons. eu recomendo ter os 2,apesar d q o firefox tm um poko mais d segurança.

    IE eh mtu ruimeh um LIXO ! ¬¬

    abraços

  • Cara concerteza eu acho o Mozilla Firefox muito mais rápiso do que todos

    E o Google Earth não é um navegador vlw, São fotos tiradas de satélites para ver online

    Agora Da uma Visitada no meu site ae vlw

    http://www.rpsdownloads.hdfree.com.br/

  • Na ordem em que uso, é assim:

    1- Opera, mais leve

    2- Safari, confiavel

    3- FireFox, confiavel

    4- Netscape, bom

    5- Google, bom

    6- I Explore. (só em casos em que o site exija, como alguns oficiais do governo.)

    Ao verificar o link do amigo lá em cima, da pesquisa do baixaki, não tenho duvidas, é o Opera mesmo, para cerca de 99 por cento do uso da internet, ele sem duvida é o Melhor.

    Uso todos, por comodidade, mas prefiro o Opera.

  • Opera é o melhor e mais rapido! ja usei todos e nenhum chega nem de perto em velocidade e praticidade! Quanto ao google earth (nao é navegador) seria google chrome, mas nao funciona em todas as versoes de windowa. Boa sorte!

  • infelizmente tenho que dizer que e o ie8

  • Dessa lista o Firefox mas o melhor navegador que existe é o Opera 10 muito leve e rapido ele é o unico navegador a conseguir 100% no teste do Acid

    Detalhe é Google Chrome o Google Earth é programa que permite ver lugares de todo planeta em 3D

Sign In or Register to comment.