To usando um pedaço de agulha no lugar do piercing no smile ?

entao perdi o meu piercing do smile e furei ontem e perdi o piercing e so vou poder comprr outro amanha e para o buraco n fechar eu botei um pedacinho de agulha so por esta noite para n fechar o buraco e eu to com medo q saia a agulha enquanto eu estiver dormindo e eu engula sera se vai sair quando eu estiver dormindo ?

Comments

• nossa um pedaço de agulha vc piro de vez foi eu nao tenho pinceng nada mais acho isso meio q loucura uma agulha e q azar furar e perder em vc vai ter q ligar pra quem furo e pergunta como limpa pra nao pega bacteria ..

• Menina não faça isso. Já pensou se vc pega uma infecção, ainda mais na boca?

Na minha adolescência eu tive muitos piercings, mas sempre cuidei muito bem e não tive problemas.

Uma vez meu piercing do nariz saiu tb e eu sabia que ia fechar, mas não coloquei nada. Deixei fechar e na semana seguinte furei de novo.

Tenha paciência e não coloque nada que não seja o próprio piercing. Se fechar, fura de novo.

Dói, mas é rapido e mais seguro.

Em hipótese alguma use produtos ou peças que não tenha sido indicado pelo seu body piercer.

Se tem gente que furando com um bom profissional e material de primeira da problema imagina vc colocando uma agulha em um furo recente?

Cuidado com isso.

Beijos

Sign In or Register to comment.