To usando um pedaço de agulha no lugar do piercing no smile ?
entao perdi o meu piercing do smile e furei ontem e perdi o piercing e so vou poder comprr outro amanha e para o buraco n fechar eu botei um pedacinho de agulha so por esta noite para n fechar o buraco e eu to com medo q saia a agulha enquanto eu estiver dormindo e eu engula sera se vai sair quando eu estiver dormindo ?
Comments
nossa um pedaço de agulha vc piro de vez foi eu nao tenho pinceng nada mais acho isso meio q loucura uma agulha e q azar furar e perder em vc vai ter q ligar pra quem furo e pergunta como limpa pra nao pega bacteria ..
Menina não faça isso. Já pensou se vc pega uma infecção, ainda mais na boca?
Na minha adolescência eu tive muitos piercings, mas sempre cuidei muito bem e não tive problemas.
Uma vez meu piercing do nariz saiu tb e eu sabia que ia fechar, mas não coloquei nada. Deixei fechar e na semana seguinte furei de novo.
Tenha paciência e não coloque nada que não seja o próprio piercing. Se fechar, fura de novo.
Dói, mas é rapido e mais seguro.
Em hipótese alguma use produtos ou peças que não tenha sido indicado pelo seu body piercer.
Se tem gente que furando com um bom profissional e material de primeira da problema imagina vc colocando uma agulha em um furo recente?
Cuidado com isso.
Beijos