Vi espíritos, tem explicação?

Estava fazendo meu trabalho de geografia quando olhei para porta do quarto e havia um garotinho segurando o beiral da porta me observando, eu pisquei e ele desapareceu! Nunca tive esse tipo de experiencia a não ser uma vez que tive uma visão de algo que aconteceu, essa visão foi muito complexa, mas após isso nunca mais tive nenhuma visão.

Comments

  • Não há como não ser irônico... Sai das dorgas mano!

    Brinks! Espiritos não existem. Se existissem, se materializavam e trocariam informações. Não haveria perdas de mentes brilhantes, saberíamos com detalhes factos históricos, ou se realizariam mitos fantasmagóricos de forma nada amigável, ou não.

    Provavelmente, você vivenciou alguma imagem periférica de um objeto, semelhante a de um garotinho e quando olhou frontalmente não estava mais lá. Se fosse real, o espírito estaria ali. Já vivenciei experiências semelhantes, a de ser visto por vultos e quando olhava bem, era apenas um jogo de luz e sombra sobre algum objeto me pregando peças .

  • Essa visao complexa foi em 2007 mais ou menos????

  • Sim tem explicacao, voce e medium, tanto é que teve essa experiencia de ver algo que aconteceu.

  • As vezes quando estamos mt cansados e normal ver coisas

  • A aparição de espíritos não é explicável, é uma questão de fé

Sign In or Register to comment.