vcs axam q sexo e uma prova de amor?

o q vcs axam e ou nao?*-*

Comments

• http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

claro q ñ sexo é uma consequencia mais ñ é obrigatório c alguém pede sexo como prova de amor é pq ñ ama quem ama ñ precis ade provas ñ exige simplesmente espera o momento oportuno

• Bom, foi interessante o desfecho da situação. Vocês fizeram exatamente o que se espera de um casal que se gosta e termina, cada um tentou seguir seu caminho. Acho que você se equivocou ao dizer que fez sexo com o outro cara pra tentar esquecer seu ex(atual), isso não cola. Todo mundo sabe que isso nunca funcionou e nem vai funcionar. Você fez isso porque teve vontade, só não quer admitir isso. Mas respondendo sua pergunta, eu simplesmente acho que se você realmente o amasse, não teria ido atrás de outra pessoa para tentar esquecê-lo. Você deixaria seu orgulho de lado, e voltaria pra ele, principalmente ao ver ele rastejando aos seus pés... Independente do que ele tenha feito, como você mesma disse, ele ficou 2 meses em função de você. Se houve uma discussão, é porque os dois tinham um ponto de vista. Você deixou seu orgulho ultrapassar seu amor e insistiu até o fim em sua idéia. Ele passou por cima do orgulho dele e quis voltar pra você. Ele sim te deu uma enorme prova de amor. Só foi atrás de outra pessoa porque estava perdendo as esperanças, e se viu obrigado a te esquecer. Fico feliz que estejam felizes agora. É muito bom ter alguém assim. Boa sorte!

• De maneira nenhuma... sexo se for com a pessoa amada eh bom d+, mais se nao for, **** por tesao, prazer, e nao por amor.. nao adianta, hj o sexo eh uma coisa mto casual, nao precisa ter compromisso serio, nao precisa ter nada (a nao ser tesao) pra que ele aconteca... bjs

• Bem sexo pode ser feito com ou sem amor,, por isso ele pode ser ou nao uma prova de amor.

Assim se estiveres com alguém que te ama tal e qual tu tambem amas ai eu acho que pode ser uma prova de amor. é quase como se posse algo mais do que as palavras podem exprimir,, é um amo-te por inteiro.

E uma boa prova de entrega e muito amor.

Sexo é bom com amor e se o cara for carinhoso melhor ainda. se entregue sem medo.

Beijinho

• Não acho!Sexo é um complemento,o amor é muito mais, é companheirismo, cumplicidade etc etc .Quando amamos o sexo se torna mas prazeroso, e os dois se torna um em todo o conjunto amor e sexo.Você pode se arrepender depois por ter tomado uma decisão errada,para o sexo acontecer vc tem de amar realmente a pessoa .Bem espero ter respondido sua pergunta.Abraços e até a próxima!!

• Prova de amor é feita dia após dia,é sendo fiel e honesta com o parceiro.

Sexo é acréscimo e complementa a relação,pode até ser considerada uma prova de amor desde que seja com a pessoa amada pois muitas pessoas se entregam a outra sem ao menos conhecê-las.E isso pra mim é ******* e não prova de amor.

• nao, muitas gente pratica sexo sem amar... so por vontade

mas ninguem dá a vida pelo outro, se sacrifica, poe o companheiro acima de tudo, sem ter amor!!

• Não.

É so uma forma que os homens encontraram de levar a garota virgem pra cama..

bjs

• na minha opiniao sexo nao é prova de amor!

prova de amor é quando a pessoa que vc ama corresponde ao mesmo amor que vc sente,

respeito, fidelidade, lealdade, estar com vc nos momentos mais dificeis isso é amor

bjossssssssss

Sign In or Register to comment.