O que você faria? Sinceramente!?
Se percebesse que alguém não gosta nem um pouco de você, mas sempre fala com você só por interesse?
(imagine essa pessoa vindo te cumprimentar com aqueeeele sorriso... mais falso que nota de 3 reais... na intenção de manter uma boa relação, apenas para te pedir alguma coisa depois).
Comments
Não só faria, como já fiz.
Passei diversas vezes por situações semelhantes, inclusive a famosa de que: só te procuro quando você tem as coisas.
O que fiz fora apenas observar se realmente nossa "relação amigável" era apenas baseada no interesse material. Quando tive a análise exata, não o ignorei, mas passei a tratá-lo simplesmente com educação. Não há motivos p/ nos rebaixarmos ha ninguém.
Seja apenas educada. Se te derem um sorriso e você estiver disposta a retribuir, retribua, mas quando ele vier até você com a intenção de pedir algo, o mais exato é simplesmente você aprender a cortar e botar a sua opinião a frente, dizendo se vai rolar ou não.
empurraria com a barriga, e negaria quando pedisse.
mandaria a real pra ela falava logo e falaria o que eu achava logo dela que ela e muito falsa e fosse procurar outro(a) otário para pedir as coisas
Quando percebo que as pessoas são falsas comigo me afasto.Só cumprimento por educação ,aos poucos a pessoa se toca e se afasta.Tenho horror a pessoas interesseiras,pode ser amigo ou parente.
Seja educada, mas não puxe assuntos, quando puder corte e aprenda a dizer NÃO!
Bom... eu não falaria com ela... provavelmente trataria ela com muita grosseira, pois detesto gente falsa e jogaria algumas indiretas ^^
Se afastaria,não dava nem trela,pra se tocar logo e se insistisse mandaria a real na hora....!
Eu mandaria ela ir pedir dinheiro ou qualquer coisa do tipo no sinal de transito quem sabe essa pessoa nao aprende a ser uma pessoa diferente ir trabalhar pra ter o seu dinheiro carro moto objetos etc.pedi. ficou so pra cego e alejado e se nao for aposentado
Mostre que vc é diferente!!!!
vc já sabe a resposta para sua pergunta, mas no fundo me parece que alguma coisa te atrai nessa pessoa, posso estar enganado, mas se vc percebe nÃtidamente que essa pessoa é interesseira, seja financeira ou sexualmente falando, se afaste dessa pessoa o mais rápido possÃvel, pessoas assim só atrasam a sua vida, e vc pode estar perdendo excelentes oportunidades de conhecer pessoas que realmente valem a pena.
como eu sempre digo
"Se vc quiser entrar na minha vida, seja bem vindo, a porta está aberta,
se vc quiser sair da minha vida, seja feliz, a porta está aberta
o que não quero é que vc fique no meio da porta atrapalhando a passagem das pessoas que entram e saem da minha vida"
#FICA-A-DICA