Será que minha sogra gosta de mim?
ela me trata bem, conversa comigo mais as vezes é muito duronaa .
Uma vez estávamos eu,ela e o filho dela, eu estava sentada d vestido, meu vestido é um poqinho acima do joelho, ela simplesmtente olhou pra mim e falou assim: da pra vc abaixar esse vestido? daqi a pouco isso ta la na cabeça, ta qerendo se mostrar pra quem? ... gente do céu eu fiqei morta de vergonha, e o filho dela num disse nada, só falou assim: calma mãe...
até ai tudo bem...
quando é hoje o sócio dele chega e fala brincando q eu estou grávida ( mais eu num to gente) ela me chamou pra conversar e quase q me engole...
falou assim: vc ta qerendo prejudicar quem? ta querendo prejudicar meu filho e ele ter que pagar uma pensão pra você pelo resto da vida? por que você quer engravidar dele?
Gente do céu eu fiqei tão nervosa,mais tão nervosa... até q ela deixou eu falar e explicar q não estou grávida, que era brincadeira do sócio... ela disse: nem por brincadeira é pra falar essas coisas... vc ta pensando o que?
outro dia fomos ao shopping, ela achou ruim pq ele estava pagando as coisas pra mim... acredita nisso?
e aí, o que vocês acham... ela gosta de mim ou não?
Comments
Analisando seus detalhes com certeza ela não gosta de você e nem fez questão de esconder, deixou bem claro.
Ela não quer aceitar que o filho dela tem outra mulher na vida dele, acha que nunca nenhuma mulher o tratará tão bem quanto ela trata.
Você precisa falar com seu esposo e explicar para ele, se ele fizer vista grossa você simplesmente avisa ele que você vai resolver se ele não tomar uma atitude de homem e falar com a mãe, afinal a mãe é dele.
Tente por mais um tempo tentar "agradar" a jararaca, se caso ver que é impossível mande ela procurar o que fazer e deixar a vida de vocês em paz, diga que o seu esposo não usa mais fraldas e não precisa de peito pra mamar. Seja grossa e energica no mesmo nivel dela.
Não fique abatida, o que é muito difícil, mais procure tentar não ser afetada pela raiva e desprezo desta mulher.
Boa Sorte.
Nossa que situação ein amiga!
que tal se vc msm perguntar isso pra ela
fale sobre as situações que ela fez vc passar, explique pra ela
e veja o que ela fala, se ela fla q gosta mais é o jeito dela, entenda e tente elevar né
se ela falar qe não gosta msm de vc, então o melhor é não ter nenhuma relação com ela, digo conversar normal sim, mais ficar mto na cola dela, parece q ela nao gosta
beeijos e boa sorte
Simplesmente, é o filho dela que primeiro tem que dar uma dura nela. E depois vc!! Ela quer aparecer pro filhinho. Tem ciúmes dele , com certeza. Se pudesse ele ficaria com ela por resto da vida. . Tive uma dessa . Foi a treva!! Mostre o lugar dela, é claro , educadamente. Agora , se ela não entender?Converse com seu marido o qto vc esta chateada e quer respeito. Tudo tem geito. Tome atitude com segurança. Vc vai ver que ela vai pensar 2 vezes antes de abrir a boca. As sogras não podem se sentir donas dos filhos e nem sentir as noras frouchas. Aà , ela domina os dois.kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa sorte.
Vai me desculpar, mas o seu namorado tem problema, ta certo que mãe é mãe tem que respeitar e tudo mais, mais quando passa dos limites é outros 500, ele devia chamar a mãe dele no canto e conversar, perguntar qual é a dela, oque ela tem contra você e etc.
Ou você conversa com ele, pra ele tomar uma atitude em relação a issu, mais com calma pra não prejudicar o relacionamento de vocês.
Garota,tente ser independente em relação ao seu namorado,pois está na cara que a sua sogra está de marcando.Ela não chega a te odiar,mas vai pegar no teu pé sim.
nuss ainda tem duvidas???
ela realmente naum gosta de vc e tem medo de perder o filhinho querido
se começou assim imagina quando casar
é melhor vc pensar bem
ve se compensa infrentar tdo isso
pq os problemas só taum começando
sogras em geral são umas pestes
e a sua naum parece ser uma excessão
fuja dessa relaçao
Complicado
Não gosta nao.. Mas num fica triste nao porque vc não é a unica.. à raro uma sogra gostar da nora.. experiencia rsrs
Beijos flor
Tenta dá um presentinho pra ela q fica td ok
ela soh nao gosto de vc, assim como de odeia
Sogra ? ixi ! elas são perigosas !
Cuidado que ela pode até te matar rsrs,falo de sogra falo de cobra !
algunas que se salva ;D
mais essa não,ela não gosta de vc e num vai gostar de nenhuma
tem ciumes do filho *-*