Será que minha sogra gosta de mim?

ela me trata bem, conversa comigo mais as vezes é muito duronaa .

Uma vez estávamos eu,ela e o filho dela, eu estava sentada d vestido, meu vestido é um poqinho acima do joelho, ela simplesmtente olhou pra mim e falou assim: da pra vc abaixar esse vestido? daqi a pouco isso ta la na cabeça, ta qerendo se mostrar pra quem? ... gente do céu eu fiqei morta de vergonha, e o filho dela num disse nada, só falou assim: calma mãe...

até ai tudo bem...

quando é hoje o sócio dele chega e fala brincando q eu estou grávida ( mais eu num to gente) ela me chamou pra conversar e quase q me engole...

falou assim: vc ta qerendo prejudicar quem? ta querendo prejudicar meu filho e ele ter que pagar uma pensão pra você pelo resto da vida? por que você quer engravidar dele?

Gente do céu eu fiqei tão nervosa,mais tão nervosa... até q ela deixou eu falar e explicar q não estou grávida, que era brincadeira do sócio... ela disse: nem por brincadeira é pra falar essas coisas... vc ta pensando o que?

outro dia fomos ao shopping, ela achou ruim pq ele estava pagando as coisas pra mim... acredita nisso?

e aí, o que vocês acham... ela gosta de mim ou não?

Comments

• Analisando seus detalhes com certeza ela não gosta de você e nem fez questão de esconder, deixou bem claro.

Ela não quer aceitar que o filho dela tem outra mulher na vida dele, acha que nunca nenhuma mulher o tratará tão bem quanto ela trata.

Você precisa falar com seu esposo e explicar para ele, se ele fizer vista grossa você simplesmente avisa ele que você vai resolver se ele não tomar uma atitude de homem e falar com a mãe, afinal a mãe é dele.

Tente por mais um tempo tentar "agradar" a jararaca, se caso ver que é impossível mande ela procurar o que fazer e deixar a vida de vocês em paz, diga que o seu esposo não usa mais fraldas e não precisa de peito pra mamar. Seja grossa e energica no mesmo nivel dela.

Não fique abatida, o que é muito difícil, mais procure tentar não ser afetada pela raiva e desprezo desta mulher.

Boa Sorte.

• Nossa que situação ein amiga!

que tal se vc msm perguntar isso pra ela

fale sobre as situações que ela fez vc passar, explique pra ela

e veja o que ela fala, se ela fla q gosta mais é o jeito dela, entenda e tente elevar né

se ela falar qe não gosta msm de vc, então o melhor é não ter nenhuma relação com ela, digo conversar normal sim, mais ficar mto na cola dela, parece q ela nao gosta

beeijos e boa sorte

• Simplesmente, é o filho dela que primeiro tem que dar uma dura nela. E depois vc!! Ela quer aparecer pro filhinho. Tem ciúmes dele , com certeza. Se pudesse ele ficaria com ela por resto da vida. . Tive uma dessa . Foi a treva!! Mostre o lugar dela, é claro , educadamente. Agora , se ela não entender?Converse com seu marido o qto vc esta chateada e quer respeito. Tudo tem geito. Tome atitude com segurança. Vc vai ver que ela vai pensar 2 vezes antes de abrir a boca. As sogras não podem se sentir donas dos filhos e nem sentir as noras frouchas. Aí , ela domina os dois.kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa sorte.

• Vai me desculpar, mas o seu namorado tem problema, ta certo que mãe é mãe tem que respeitar e tudo mais, mais quando passa dos limites é outros 500, ele devia chamar a mãe dele no canto e conversar, perguntar qual é a dela, oque ela tem contra você e etc.

Ou você conversa com ele, pra ele tomar uma atitude em relação a issu, mais com calma pra não prejudicar o relacionamento de vocês.

• Garota,tente ser independente em relação ao seu namorado,pois está na cara que a sua sogra está de marcando.Ela não chega a te odiar,mas vai pegar no teu pé sim.

• nuss ainda tem duvidas???

ela realmente naum gosta de vc e tem medo de perder o filhinho querido

se começou assim imagina quando casar

é melhor vc pensar bem

ve se compensa infrentar tdo isso

pq os problemas só taum começando

sogras em geral são umas pestes

e a sua naum parece ser uma excessão

fuja dessa relaçao

• Complicado

• Não gosta nao.. Mas num fica triste nao porque vc não é a unica.. É raro uma sogra gostar da nora.. experiencia rsrs

Beijos flor

Tenta dá um presentinho pra ela q fica td ok

;)

• ela soh nao gosto de vc, assim como de odeia

• Sogra ? ixi ! elas são perigosas !

Cuidado que ela pode até te matar rsrs,falo de sogra falo de cobra !

algunas que se salva ;D

mais essa não,ela não gosta de vc e num vai gostar de nenhuma

tem ciumes do filho *-*

Sign In or Register to comment.