Devo virar gay? Já que eles parecem serem os únicos que me valorizam?

Cheguei aos 17 anos sendo BV, já tentei ficar e namorar com algumas meninas, mas nunca deu certo. Não sou tão feio, apesar de não ser bonito, e não sou relaxado. Posso ate ser tímido, mas sempre deixei claro que gostava dessas meninas, e elas sabiam disso. Sou romântico, gentil (sem querer me achar), inclusive acho que é isso que atrapalha, também não me acho burro, muito pelo contrário (por mais arrogante que pareça), me considero uma pessoa inteligente, inclusive fui muito elogiado nesse aspecto pelas meninas que tentei ficar. NÃO, eu nunca tentei dar em cima de meninas do tipo "vadia", tentei ficar com garotas normais, que só queriam ser minhas amigas. O que é que acontece? Vejo amigos meus que são galinhas e têm uma facilidade enorme pra conseguir ficantes e namoradas.

Não sei mais o que fazer, já estou frustrado, até pensei em ficar com um garoto que pediu pra ficar e tem tudo a ver comigo, tudo o que eu procurei nas outras meninas (em questão de personalidade), e já estou me sentindo tão rejeitado que estou pensando em ficar com ele.

Comments

  • Vai em frente! Se você acha que é o certo, qual o problema? Não ligue para o que os outros vão pensar, afinal, o que importa é o que VOCÊ pensa. Realmente, infelizmente a maioria das meninas dão mais bola àqueles caras que pegam todas, mas não são todas (graças a Deus, eu estou na minoria rs). Mas então, vê o que vai ser melhor pra ti. :)

  • Cara essa é uma situação dificil, mas, por mais dificil que seja a resposta é simples: Não faça isso, vai ter sua reputação manchada, vai relaxar anel de trás, vai correr risco de pegar aids e no final ainda vai pro inferno se fizer isto.

  • simplesmente faça o q te faz se sentir bem n ligue para os outros,a vida é sua é vc que irá ter q aguentar as consequências, der repente vc só n encontrou a garota certa.

    Mais sei lá pra tirar essa dúvida vc fica com ele apenas se sentir algo ou queira tirar a sua dúvida

  • Cara, não faça isso! Você está se precipitando.

    Teve uma época na minha vida que era assim também. Eu não conseguia ficar com as garotas e não me garantia, mesmo quando provavelmente tinha uma chance. Mas isso é só uma fase. O seu problema deve ser porque ainda é BV. Mulheres normalmente gostam de caras que mostram que são homens, porque é tipo uma fantasia, sacas? Se você não chegar nelas com essa vontade masculina, normalmente elas vão recusar. Ou então vão recusar mesmo se você fizer isso, pois elas costumam se dar por difícil para fazer charme.

    O que te aconselho é você esquecer essas suas amigas e procurar outras em outros lugares, como em baladas e festas. Se elas realmente gostam de você, vão voltar atrás (porque mulher é assim, quando se sente abandonada corre atrás).

    Agora, uma coisa... Não vire gay por causa de algumas meninas, beleza? Mais tarde você poderá se arrepender por causa disso e não tem mais volta, pois você já vai ter sujado sua imagem...

    Abraços!

  • Vira gay não meu chapa ai depois nem os homens vão te valorizar (boa parte homofobico). melhor coisa e esperar pois aposto que vai aparecer alguem que te fara realmente feliz.

Sign In or Register to comment.