O que quer dizer isso? (meninas)?
Eu fui jantar fora ontem a noite. dai tinha uma menina sentada com a amiga, uns 10 passos de mim. Ela ficava me olhando. Eu tbm olhava, para n parecer antipático. Dai uma hora, ( eu n conheçia a menina, 1 vez que via ela) ela olhou e fez "xau" com a mão. Fez isso umas 3 vezes, q sorria. Qd eu fui embora, eu levantei. Ela fez xau di novo. Dai eu tbm fiz, para parecer simpático, e fui embora.
Oq ela quiz dizser com isso? Fiz certo de dar xau tbm?
Comments
ELA REALMENTE FICOU AFIM DE VC OU ATÉ PODE TER CONFUNDIDO O VC COM O EX DELA..KKKKKKKKKKKKK
Isso significa que ela parou na sua.
pode ser que ela te conhece, e vc não lembra mais dela!ou ela interessou por vc e tava demonstrando, tentando se aproximar de vc,saber se vctambémm tava afim!pode ser isso!vc fez certo em ter retribuído, afinal de contas não é nada demais ser educado e dar um "xauzinho"!
ela gostou de vc!!!!!
Sim foi certo de da xau e o que ela estava fazendo com gestos ela queria demonstra o interesse que ela estava por vc e acho que ela queria mais que um xauzinho viu.Boa sorte
Você tá marcando touca, tinha que ter chegado junto, já que ela estava dando mole,era só chegar com qualquer chaveco que colava.Que mancada,mas tudo bem,acontece.
vc tem duvida?
eu acho q ela ti conhecia de algum lugar; vc devia ter perguntado pra ela de onde q ela ti conhecia
mais eu acho q vc fez certo sim em dar um tchau pra ela, para não parecer antipatico beijos
Isso significa que ela está afim de você ;
Só estava esperando você tomar iniciativa.. pra ir falar com ela..
Ela estava te dando mole..
Fez certo sim.. não há nada de demais .. !
Só foi simpático, como você mesmo disse !