pq os cachorros pequenos pegam papel higiênico (rolo) e picam ele todinho?

fazem uma bagunçaaaaa, será que tem gosto de quê para eles???

Comments

  • É por pura diverção.Pois não são apenas os cachorros pequenos que fazem isso.A minha Pit Bull também faz.

    Evite deixar a porta do banheiro aberta.

  • Você já foi criança também e gostava de brincar.

    O cachorro pequeno tem esse mesmo instinto, só gosta de brincar.

    Até mais.

  • rss... não sei ao certo porquê... mas para eles é a maior divresão! rss

    pior é quando os gatos filhotes qdo crescem resolver "escalar" as cortinas da janela e deslizam de lá deixando-a toda arranhada... rss

    ☆ Bjs e Feliz Ano Novo!! ☆

  • Não posso te dizer nada , porque o meu nunca fez isso , só mordia o pé do sofá , pegava os tapetes e tirava da porta , pegava pãos duro e interrava quando era pequeno

  • na verdade e pq os dentes deles estao crescendo e eles procuram coisas moles p morder e na maioria da vzs eles acha o banheiro e o papel higienico e o resto vc sabe

  • dependendo da raça pq tem cachorros q saõ cachorros de caça e tudo oq eles pegan eles destroen

  • Experimente, simplesmente,amassar o rolo de papel,assim ele fica mais dificil de sair do rolo e a brincadeira perde a graça.Feliz ano novo.

  • é uma maneira deles brinacrem, mas se brigar com ele, ele pára de fazer isso

  • Todo cachorro pqno gosta de brincar, e akele rolo grande e branquinho q vai desenrolando é realmente muito atrativo pra um filhote fofo, com seus dentinhos nervosos querendo morder alguma coisa......hehe

  • Estão descobrindo o mundo,tudo é novidade para eles,aos poucos eles esquecem ,e, param!!!

Sign In or Register to comment.