10 pontos para a melhor resposta sem zoeragem por favor!?

Oláaaa, eu tenho 13 anos e quero trabalhar , faço 14 ano q vem (2014) quero mt trabalha, minha irma q hj tem 24 trabalhava com 12 anos na praia de fazer crep , eu quero ser um exemplo tambem, minha mae só reclama,eu qero ter meu dinheiro, minhas coisas desde cedo, para que no futuro eu faça minha faculdade, ntao alguem me indica como ganhar dinheiro ? nd perigoso, eu nao cuido de crianças porque eu cuido do meu sobrinho,e nao cobro nd ,e n quero cobra porque aqui na minha casa o dinheiro é mt dificil

entao quero trabalho alguem me ajuda? ideias e tal? 5 estrelas

Comments

  • Muito elogiável a sua atitude nessa idade. Já demonstra que é uma pessoa responsável e de atitude que quer assumir a sustentação do próprio peso.

    Não vou aqui dizer o que deve fazer pois é meio complicado escolher, mais chamarei a atenção para algo que é muito mais importante do que ganhar uns trocados: voce não deve deixar que nenhuma atividade atrapalhe as estudos. essa fase da vida é para os jovens se prepararem para a vida adulta. Quem desperdiça esse momento, depois paga um preço elevadíssimo, tendo que estudar trabalhando, as vezes com filhos. É uma m...

    Se tiver que escolher entre ganhar um dinheirinho e estudar, fique com o 2°. Se for possível os 2 ótimo, mais a prioridade de quem é? ................

  • faz artesanatos, unhas,salgados etc

    me ajuda nessa minha pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • DO JEITO QUE VC E LINDA DAVA PRA SER ATE MODELO ,, ops , to brincando , ops nao to nao ,, vc e linda mesmo ,,, agora falando serio ,,, se vc for primeiro ano ja da pra ir no menor aprendiz ou coisa assim ,,, espero ter ajudado

    e agradado tambem kkkkkkkk cácácá

  • Tem o CIEE, onde você faz estágio e ganha uma grana até boa

  • pode fazer salgados, bijuterias, tem aqueles negocios de jovem aprendiz...

  • Ouvi dizer que tem um centro que se chama "Jovem Aprendiz" Lá você faz um curso e quando termina o curso, já saí com o trabalho, acho que isso é apartir dos 12 anos, e você escolhe o curso que quer fazer, você também pode fazer um curso de manicure, e depois trabalhar em algum salão ou então trabalhar em casa mesmo, assim você vai está ganhando seu próprio dinheiro, é um pouco díficil trabalhar em empresas apesar de você ainda está nessa idade! Eu dei essas idéias, não sei se você vai aceitar ou gostar, mais espero ter ajudado! Boa sorte! Espero que arrume logo um emprego que você goste!

  • Se você tivesse 15 anos poderia começar a fazer estágio, mas... Na minha opinião , se eu fosse você esperaria mais um pouco. Trabalhar e ter seu próprio dinheiro é ótimo, mas é muito cansativo e pode atrapalhar seus estudo, você está muito nova, pense em estudar e quando você fazer seus 15 anos tente alguma vaga de estágio.

  • Nananhinha ñ mocinha vc tem q estudar , trabalhar na sua idade eh crime pois isso se chama trabalho infantil, e vc precisa ter pelo menos 16 anos

Sign In or Register to comment.