encontrei a marca de Caim, vcs concordam comigo me digam sua opiniao?

sempre tive curiosidades de saber qual e a marca de Caim, depois de ler varias vezes o livro de Genesis cheguei a conclusao, confiram comigo no cap 4 verc16 aqui diz que Caim saiu da presenca de Deus a habitou na terra de Node, da banda do ORIENTE DO ÉDEM, este lugar e onde se encontra a arvore da vida como podemos ver no cap 3 verc 24, e havendo lancado fora Adao e Eva, Deus colocou querubins ao ORIENTE DO JARDIM DO ÉDEM para guardarem o caminha DA ARVORE DA VIDA sera que o sinalm foi Deus deu a Caim da arvore da vida para que comesse afinal o sinal nao precisa ser visto por ninguem apenas fosse algo que nao podesse Caim ser morto como a marca da promessa que nao vemos, mas sabemos que temos, e nenhum outro lugar encontrei sobre a morte de Caim, a nao ser no diluvio que morreram se todos menos a familia de NOE

Comments

• Marca de Caim eu nunca soube mas a marca da besta é bem conhecida pois é 555

• Olá, Drica!

A exposição do que pensa acerca desta insígnia de Caim é considerável. Talvez, tenhamos mais mistérios do que podem imaginar os teólogos, que procuram de modo racional explicar aquilo que é espiritual.

"Porque a Teologia é apenas uma psicologia humana com a pretensão de ser um estudo divino. É o homem tentando estudar a Deus nele mesmo." Caio Fábio

Um grande abraço.

• minha reaçao ao ler seus comentarios

o.O

• Vc já deve ter ouvido falar de várias pessoas "marcadas para morrer".

Vc já viu essa marca???????

Será que o dATEUna nunca mostrou????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fui...

• Na verdade eu tenho a marca de caim ahauahua, eu tenho uma mancha escura na mao direita de nascença.

Sign In or Register to comment.