GOsto dela nao sei o que eu faço?

E o seguinte gosto muito de uma pessoa, ela e da minha igreija so que ela parece que nao esta muito afim de mim, nao sou do tipo que fica muito em cima, mas gostaria muito de namorar com ela, so que parece que ela nao esta nem ai. Eu acho o seguinte porque ela nao me fala a verdade , fica inventando descupa e mentindo. Eu percebo isso nas pessoas, acho se ela fosse sincera comigo ia sofrer menos que mentir.. Ela demora pra me responder pelo face, sempre inventar algo como estava limpando casa as 21:00 da noite, serio isso. Ela nao tem boa aparencia , eu tbm nao mas gosto dela de verdade, quando falei o que sentia pra ela, tudo que ea me falo Foi "hum" e logo apos me disse "meu jeito de gostar dela", respondi o seguinte "Quando te vi pela primeira vez te vi uma pessoa diferente, falando ainda que gostaria de estar com ela, passar bons momentos juntos, ter um relacionamento serio. Namorar com ela , e viver com ela futuramente. Sempre trabalhei sou um cara objetivo, sei o que eu quero, tenhu caracter, educaçao. Tudo que me disse ao final foi "Acabei de sair de um relacionamento a 2 Meses e ainda estou sofrendo". Eu acho o seguinte ficar preso no passado nao e a melhor opçao, tem que levantar a cabeça e gostar de quem realmente gosta de voce. Me preocupo muito com ela, estou fasendo errado ??? Nao tenhu boa aparencia mas tenhu qualidade que muitos homens da minha idade nunca teve. Nao sei o que faser.

Comments

  • Uma coisa> Aja como se sempre a conhecesse, comprimente-a, pergunte como ela está. Vá conquistando a amizade dela. E cada dia mais seja mais amigo dela, compartilhe coisas que os dois goostam(pergunte o q ela mais gosta).Seja carinhoso, companheiro, ajude-a nos problemas, faça ela se sintir impressionada com algo. Mostre seu lado commpreensivo e sensível (as garotas adoram). Quando vc perceber que ela está olhando muito pra vc, fique mais perto dela, e digaa em um dia como ela está bonita, mas não fique muito perto se ñs erá grude. Fique perto o bastante para ela sentir saudades.

    espero ter ajudado

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • O mais bacana é você ser sincero como tem sido. tente dar mais uma oportunidade para ela, ou seja, espere mais uma oportunidade e fale cara a cara com ela, veja qual será a reação dela. Se caso for negativo, você terá dois caminhos, insistir em um caso que a principio não vai dar pé, ou tentar esquecer e dar um "gelo". A propósito isso funciona muitas vezes. Acho melhor esse caminho, levar um papo sério se for negativado, dê um gelo... fale somente o necessário como: oi ! ou finja as vezes que não a viu. Nisso ela vai ficar interessada em você ! Reflita qual a melhor saida, mas valorize-se.

  • talvez ela nao queira te usar pra esquecer o outro.Estipule uma data pra vcs se acertarem,se passar e nada acontecer vc parte pra outra,ela nao te merece

    boa sorte

  • olha cara e uma situação muito difícil mas tem que chega com atitude nela,caso ela não goste seja romântico.

Sign In or Register to comment.