Zuar quem o cara que é numero 24 na chamada é homofobia?

ou aumenta ainda mais o sentimento homofobico dos alunos?

Update:

Refazendo a pergunta seria "Zuar o cara que é numero 24 na chamada é homofobia?"

Comments

  • que nada é só leva na esportiva

    tipo se vc me chamar de 24de novo eu te arrebento a tua cara mané, e aranco seu couro

    ta me escuntando ? ta ligado que quem fica zuando tem o verdadeiro gosto pela coisa, posso ser o numero 24mas não sou gay enrustido como vc

    ......................

    na esportiva

  • não, isso é só uma brincadeira, de mal gosto mas é, apelidar alguém, seria preconceito bulling, mas se essa pessoa participa, normal, só é preconceito quando é gay mesmo e todos sabem. Mas acho preconceito hipocrisia, mesma coisa de cotas.

    QUER TER MAIS SEGUIDORES NO TWITTER?

    use esse link http://migre.me/gZg1, totalmente seguro, eu mesmo uso, tô divulgando porque a cada novo membro que usar eu ganho pontos, divulgue também, e ganhe, PORFAVOR ME AJUDEM, vocês seguem e serão seguidos automaticamente por quantas pessoas escolherem.

  • claro que é.. e zuaçao... so vira preconceito e homofobia se a pessoa for gay =/

  • Não diria homofobia, mas com certeza infantilidade, coisa de gente besta.

  • é só uma brincadeira

    isso vai da pessoa, tem gente que nem liga.

  • Não sei se aumenta ou não.

    Quando me mudei pra uma escola nova, tinha 23 alunos então fui o número 24.

    Só sei que me zoaram o resto do ano.

  • Não, porque poderia ser uma menina. A não ser que o cara tenha jeito de gay, não é considerado homofobia, porque brincadeiras de mau gosto existem com qualquer pessoa.

  • Isso depende de quem irá fazer essa pergunta.Das intenções da pessoa que a fez.O professor que fez o gracejo pode ou não ser homofóbico.Uma analogia: Eu posso ser gay e você ser meu amigo e te chamar de ***** quando eu te ver.Será um apelido carinhoso de minha parte.Agora se um skin head te chamar de *****...é melhor correr.

    Entendeu?Tudo depende da pessoa que faz a brincadeira.

  • vaca leiteira não entendi nada bjs

Sign In or Register to comment.