Gente me ajudem ...cOnto ou nãoh conto?

Bom .. tenho uma amiiga .. Qee eu amo ela d+ ... somos quase irmãs ..

mais ela tem uma amiga que é muiito falsa com ela ...!

ela já foi minha amiga .. mais discubri muitas coisas dela..!

por exemplo.. essa minha amiga irma tem um irmão qe namora a 5 anos .. e essa minina bjo ele ..!

tá ja faz um tempo uns 8 meses .. mais eu acho que to sendo falsa com ela se eu não contar pois ela trata a menina muito bem .. e ela é super falsa ..

o que vcs acham ..?

conto ou não a verdade sobre ela ..!?

obrigado a todos ...

beijos..

Comments

  • CONTAAAAAAAAAAAAA

    DETONA LOGO ESSA F.D.P.....FALSA!!

    EI ODEIO PESSOAS DE 2 CARAS!!

    ELA NÃO MERECE SER TRATADA BEM..

    ]MAS, NÃO FALE Q VC VIU A MUITO TEMPO FALA Q TE CONTARAM Q VIRAM ESSA MENINA E VC ESTAVA PRÓXIMO E PERGUNTARAM SE ELA NAMORAVA ESSE MENINO,POIS , VIRAM ELA BEIJANDO ESSE CARINHA A UNS MESES ATRÁS ..E VC ,,PENSOU E DISSE Q SERIA INPOSSÍVEL SE ELE NAMORA A MESMA MENINA A UNS 5 ANOS!!

    MAS, SE VC VER QW ELA AMA MUITO ESSE MENINO E NÃO VAI LARGAR DELE ENTÃO SERÁ TUDO EM VÃO!! FIQUE NA SUA..POIS , NÃO LEVARÁ A NADA!! SÓ RAIVA DA ´PARTE DELA

    ][

    BJIN

  • o melhor é contar as amigas de vdd sempre contao !!

  • o melhor é contar as amigas de vdd sempre contao !!

  • se vc é amiga mesmo se vc quer ver o bem da sua amiga vc deve sim contar, boa sorte

    bjkas

  • conta não ,deixa que ela descubra por si, se vc contar vai correr um risco de ela num acreditar e ficar com raiva de vc e ainda pensar que vc é falsa!

  • Coisa esta tua atitude, assim quem é falsa é você minha amiga, conta tudo vai não guarda segredos não...

  • Cara TchuCah♥,

    penso que; em briga de namorados quem se mete fica ENROLADO.

    Detesto fofoca e não me dou ao luxo de ser o 'anjo da discórdia'.

    As relações amorosas dos meu amigos só diz respeito a eles, é assim que penso e ajo, independente do que eu tenha testemunhado.

    Abraços.

  • Bom, eu acredito q vc nao precise contar, pois jah passou um bom tempo, mas vc pode começar a falar com sua amiga de qm ela seja, fala q é para o proprio bem dela. E começe a defender sua amiga qndo a menina começar a falar dela, tente provar o contrario! Bjsss

  • conta mas conta mesmo..

    se voce é realmente amiga dela conta, ela pode ter uma reaçao nao muito boa mas voce como amiga e "irma" que é deve contar pra ela tudo o que sabe

  • mais e claro que vc deve contar ela e sua melhor amiga !!!!!!!!!!

    conte tudo o que vc sabe pq depois se ela ficar sabendo pela boca de outra pessoa e descubrir quie vc sabia vcs podem ate perder a amisade !!

    bjs e boa sorte

Sign In or Register to comment.