ainda amo meu ex namorado oq fazer?
Eu tinha um namorado e nós terminamos,mas eu amo muito ele jah falei pra gente voltar mas ele disse que quer um tempo pra ver se eh isso mesmo que ele quer..oq eu faço? jah me declarei,semana passada ele disse que me amava ainda..me ajudem estou desesperada..obrigada
Update:*OBS:o tempo q ele pediu foi depois q nós terminamos,eu pedi pra voltar ai ele disse q queria um tempo pra pensar se é isso mesmo q ele quer,pra naum acontecer da gente voltar e ele querer terminar..na opinião de vcs ha possibilidade da gente voltar?????????
Comments
se ele disse que quer um tempo , de um tempo a ele . Se ele voltar é porque te ama mesmo . se acalme e pense positivo . mas saiba que se der , deu , se não der , não deu . BOA SORTE !
Bem, em 1º lugar vc deve dar um pace até essa turma parar de te perturba. E não aceite mais essas pequenas saídas, diga a ele que vc não é mulher objeto. Se ele diz que não quer te magoar, é porque ele não deve gostar de vc. D~e um pace e veja o que dá, quanto aos amigos diga que não quer mais falar neste assunto, pois ele é problema seu. Esnobe um pouco, pois mulher fácil eles não gostam.
Maninha, a realidade da vida diz que, quando alguém pede "tempo" num relacionamento amoroso, é porque encontrou um jeito diplomático de dizer que não está mais a fim nunca mais.
Quem ama não pede tempo, por mais que existam brigas o casal sempre se acerta. Mas se ele te ama mesmo, certeza que ele volta.
da um tempo a ele mas quem ama de verdade naum pede tempo
Dá um tempo pra ele
É amiga... esse lance de dar um tempo é f. oda!
Eu não acredito nisso sabe...
Termina de uma vez ou continua !
Sou muito radical para essas coisas.
No meio de um tempo , tanta coisa pode acontecer e mudar a cabeça das pessoas.
Vai ver que ele resolveu curtir um pouco a solteirisse.
Tem gente que se aproveita disso , sabia?
E vc, vai ficar ai de braços cruzados esperando por ele?
Vai aproveitar também!
bjs!
Respeite a decisao dele. De um tempo. Nao fique forçando a barra. Enquanto isso procure levar sua vida da melhor maneira possivel. Quem sabe as coisas nao se ajeitam