Desabafo de uma Mãe, você pode me ajudar?

Primeiro quero começar dizendo q AMO incondicionalmente meu filho, Cuido dou bastante amor, carinho, ele é o meu próprio coração, só q batendo fora do peito. Eu era do interior, até vir p são paulo, onde conheci o pai do meu filho, ele mora num lugar bacana, legal, vai ao shopping diariamente , lugares legais q sei q meu filho adora ele só tem 9 meses, até aí tudo bem, o q acontece q eu estou cansada de sofrer aqui, e quero voltar p a minha terra, onde ta a minha familia e parar de ser humilhada aqui, aí é que me bate uma baita insegurança, será q meu filho vai querer ficar comigo, não digo agora, mais quando ele crescer, pq vai ter o dia q ele vai ficar com o pai nas férias, e se ele ver q aqui é melhor do que lá??? não me quiser mais?? querer ficar com pai q tem mais condições do que eu? eu sou humilde, minha família tbm, eu nem consigo dormir mais, pq eu quero meu filho, e se o pai resolve comprar o menino com presentes, idas , passeios q eu não posso dar???? sera q meu filho irá querer ficar comigo, ou com ele? eu tenho condições de dar educação, amor, um presentinho ali, outro acula, mas nada exagerado, lá p onde vamos quase não tem lugar de passear, e eu estou me sentindo mal, pq eu se que no fim de tudo meu então marido vai querer o filho perto dele. Estou com medo,

Update:

curioso, vá se *****, nunca vou deixar meu filho. se vc não tem amor o problema é seu

Comments

• Querida, o amor que o filho tem pela mãe é incondicional!! Tudo bem que o pai tem mais condições mas acho que seu filho não vai te abandonar se for criado da forma humilde com você. Só fiquei de olho pro pai não mima-lo muito pois seu filho pode se tornar uma criança asquerosa! Mas, te abandonar nunca! Eu nunca abandonaria minha mãe por mais humilde que ela fosse, e eu sei que quando seu filho crescer também jamais pensara nisso. (: Bjs ;*

• Você está sendo muito egoísta. Você sabe que o pai dele pode dar uma vida melhor pra ele, então comece a pensar mais no seu filho e menos em você, e deixe ele ficar com o pai onde vai poder ter uma vida boa.

@Edit: Quem não tem amor é você! Se você amasse seu filho você iria querer a felicidade dele, mas parece que você só está pensando na sua, não na dele. Se você amasse seu filho iria quer uma vida boa pra ele, mas você não é capaz de abrir mão dos seus desejos pra vê-lo com uma vida decente. Você é uma baita egoísta, qualquer mãe que amasse o filho incondicionalmente iria querer vê-lo bem a qualquer custo.

Seu filho não merece uma mãe ruim que nem você.

• Se você já der amor e carinho é o bastante.. Com o tempo e amadurecimento ele verá que a escolha certa será ficar com a mãe..

• Tem algo que vc pode dar ao seu filho que ninguém vai poder dar que é Muito Amor! Além de carinho e ensinar valores como por exemplo, o não apego aos bens materiais e humildade, respeito ao próximo e outros valores que farão ele estar sempre ao seu lado, mas lembre-se de algo importante: Ele será adulto um dia e seguirá o seu próprio caminho, mas isso não significa que ele não estará perto de vc e do pai dele. Minha mãe me deu muito carinho e me ensinou esses valores e nunca teve dinheiro! Bjs!

• Antes de tudo, quero dizer que achei lindo o modo que você diz que ama seu filho, eu não tenho dúvidas disso, sério, foi lindo mesmo!

Quanto a sua situação é muito complicada, eu acho que se você se distanciar, vai acontecer exatamente isso que vc disse, eu acho que o melhor a fazer é vc não se distanciar, evitaria mais problemas, por que e se ele pedir a guarda da criança? pode complicar, como você mesma disse ele tem mais condições, e como hoje em dia só se vê injustiça, eu não duvidaria muito de que ele ganharia.

Ou quem sabe ainda, vc não tenta se reconciliar com o pai do baby? é uma Hipótese.. eu não sei da sua história toda, só oque vc citou acima, mas conversa com ele (Pai) talvez entrem em um acordo, mas não se afaste do seu filho! espero que tenha ajudado!

Muita sorte para ti linda!

Espero que dê tudo certo!

Beijos :*

Responde para mim? *-*

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• porque você não conversa com o pai sobre isso? diga que está cansada de ser humilhada e quer voltar para a sua família. para o bem do seu filho eu acho que você o pai dele deveriam continuar juntos. é muito importante uma criança ter a figura materna e paterna durante seu desenvolvimento. quer umas dicas para não ser humilhada? fale com sotaque de paulista e acredite em você mesma! quando uma pessoa mostra auto confiança as pessoas a respeitam beeeeem mais. saiba que vai dar tudo certo, peça a direção de Deus e confie Nele. beijoos!

• Tente se reconciliar com seu ex.

Sign In or Register to comment.