Tenho ânsia de vomito após refeições, o que pode ser?

Sempre que como algo ou penso em comida me dá ânsia de vomito, já vomitei algumas vezes, e fico me sentindo mal, estou comendo muito pouco esses dias, por falta de apetite, já tive desturbios alimentares, anorexia, mas não estou ficando sem comer por que quero. Me ajudem, pode ser algum problema no estômago?

OBG: Ignoro quem falar que é bulimia.

Comments

  • Olha, eu também já passei por coisa parecida. A única coisa que o médico conseguiu relacionar foi que um exame apontou pedra nos rins. O remédio pra náusea que ele passou não adiantou.

    Por fim o enjoo foi diminuindo com o tempo, e ao longo desses quase 4 anos eu fiquei com o problema de comer super pouco e só agora por causa de um suplemento vitamínico (desses de farmácia) eu voltei a ter um bom apetite.

    Na época me disseram que poderia ser alguma irregularidade na tireoide, mas acabei não fazendo o exame. Você poderia conversar com o clínico sobre essa possibilidade.

    Melhoras ♥

  • Procure imediatamente um gastroenterologista para que ele te peça exames para avaliar seu aparelho digestivo.

  • acho o seguinte às vezes fico assim quando estou perto de menstruar também fico enjoada com as coisas com cheiro, comida, pessoas etc. Sinto ânsia de vomito, tem vezes que vomito e também como muito pouco. Mas caso não seja essa sua situação procure um médico ele poderá diagnosticar melhor.

  • parabéns... vai ser mamãe

Sign In or Register to comment.