Como conseguir uma barriga de "tanquinho" rápido?

oi, tenho 19 anos e sou muito incomodado com a minha barriga, tipo, eu tenho um pouco de gordura acumulada, malho já tem uns 4 meses e não sei qual a melhor forma de queimar essa gordura concentrada e definir meu abdômen, queria saber uma forma fácil e rápida de queimar essa gordura e definir meu abdômen, não me importo de sofrer um pouco por causa disso... só não quero fazer lipo!! kkkkk'

Comments

• Você deve malhar moderadamente. Quando acordar, seu café-da manhã deve ser bem reforçado. Em seguida, faça 20 abdominais, e se quiser, 15 flexões de braço. Mas não se esqueça de pausar(é na pausa que seus musculos abdominais crescem e se fortaleçem. Faça isso dia sim, e dia não. Lembrando que sua alimentação deve ser balançeada, com o uso de vegetais, legumes e muitas frutas.

Espero ter ajudado!

• Para os músculos aparecerem e de forma definida, vc precisará perder esta gordura acumulada, corra, caminhe, nade, jogue futebol etc. Depois que vc sentir que deu aquela "secada" então inicie o trabalho com atividades abdominais diversificadas. Mil beijos!

• infelismente nao vai ser da noite pro dia

nao coma td que vc ver pela frente

antes de fazer abdominal faça uma corrida,caminhada ou algo do tipo pq a corrida faz vc perder a gordura mais vai sobrar pele ai a abdominal vai definir certinho e deixar dura e tanquinho :)

• Nao é necessesario faze lipo, mas desculpa lhe avisar, tanquinho , rapido é muito dificil, comçe a correr diminua um pouco a porcentagem de comida, e pratique algum esporte

• acho q o melhor jeito e malhando msm se eu não fosse a preguisa em pessoa ia esta com o abdômen bem definido =(

• Nunca vc vai conseguir em menos de um ano

Sign In or Register to comment.