MODA TEM HAVER COM HOMOSEXUALIDADE?

GENTE ISSO NAO TEM NADA HAVER

MEU RIMO QUER SER UM ESTILISTAS JUNTO COMIGO

AGENTE VAI FAZER FACULDADE DE MODA NA MESMA TURMA

E TODOS CHAMAM ELE DE GA Y

ISSO NAO TEM NADA HAVER

E SE FOSSE

ELE SEMPRE FOI MOTIVOS DE PIADAS DE QUE ERA GAY

MAIS EU NAO TENHO NENHUM PRECONCEITO E TORCO MUITO POR ELE

UM DIA AGENTE VAI BRILHAR

MODA NAO TEM NADA HAVER COM HOMOSEXUALIDADE

Comments

  • - amiga, isso não tem nada a ver. Se ele gosta, vá em frente! Na vida não podemos largar de fazermos algo por ter medo do que os outros irão pensar.

    Apenas Viva!

    Bjux

  • colega

    nda haver

    olha tem muitos estilistas gays e muito heteros casados assim como cabelereiro que tambem tem muitos que num sao gays

    isso é tabu

  • É algo relativo, maioria dos homens que se interessam por isso são gays.

    Mas lembrando, conheco cara que da pra jurar que é gay e tem 4 filhos.

  • Não ligue para o que dizem,o importante é que você e seu primo consigam ser estilistas e brilhem muito...

    Aprenda!Esses tipos de comentários não te elevam e nem te rebaixam,seja voce mesma e leve a vida numa boa!

    Abraços

  • Concordo com você do começo ao fim .!

    Todos nós temos direito de escolher qual profissão deseja seguir e qual curso superior deseja ter.

    Olha, eu vou fazer direito. Mas, e se preferisse fazer por exemplo um curso de mecânica?

    Isso significa que sou Lésbica? Jamais.! A opção sexual dele não vai ser escolhida por moda ou não.

    Ninguém para pra pensar em quantos homens no mundo se vestem, andam e falam ditando moda e mesmo assim, são casados, têm filhos e são "HOMENS" isso é palhaçada; Como já disse, concordo com você do começo ao fim.

  • A verdade é que nesse mundo o que não falta é pessoas pra julgar as atitudes dos outros.

    Nada a ver mesmo, e mesmo que ele seja, qual o problema?

    Cada um, cada um, sigam suas vidas e sejam felizes na carreira.

    Boa Sorte à vcs dois!

  • Eu ia dizer que não, mas você já respondeu a pergunta.

  • Não, apenas a Homosexualidade tem haver com a moda, os homosexuais seguem a moda, porém, a moda não segue os homossexuais...

  • Não existe profissões para homossexuais, e para heterossexuais, e sim afinidades com essas profissões.

    Existe sim, uma grande demanda de gays que se matriculam nesses cursos, e até em outros como enfermagem, arquitetura, DESIGN de interiores, artes, enfim...

    Não é que moda seja um curso para gays, mas 98% dos homens de se matriculam nesses cursos, são gays sim.

    Sim, é um preconceito as pessoas julgarem, mas fazer oque ?

    Boa sorte para ele, e para vc .

  • Não,nada a verm, embora, existam muitos gls, que são habilidozissimos em moda, e artes em geral.De um bom gosto inestimpável, incrementam e criam verdadeiras obras de arte lindas.Até mesmo,na moda, na indumentaria da spesosas, de um modo geral.

    Com certeza, voces vão brilhar, só de se fazer e bem feito,o que se gosta,já ´[e uma sucesso,uma luz.

    Nunca desanime, as piadas e deboches,são isntrumentos de preconceito,e de demotivação, de competição desleal,apra te fazer sair fora, desisitir dos teus sonhos. teima,segue em frente,levanta a cabeça, sacode a poeira,e dá a volta por cima!!!

    Paz e luz.

Sign In or Register to comment.