tenho uma familia que quando eu morava la estava tudo bem mais depois que eu casei?

eles nunca veio na minha casa mais sempre que faz uma festinha mal lembra de mim a minha irma nunca teve aqui com o meu sobrinho sempre fala que nao tem tempo mais pra ir ver as amiga dela sempre tem um jeito a minha mae nei fala em vir fala que nao tem dinheiro de passagem ja faz um ano que casei e quando sinto saudade so eu que tenho que ir na casa delas e nei mim liga eles liga acho que teho que contruir a minha familia ontem ser reunirao e nei falou nada e ai mandei uma messagem assim ta certo cada um com a sua familia nao sei ser fiz o certo mais acho que sim gostaria de outra opiniao

Update:

Herbert nao estou te pergundando sobre portugues ser nao tem nada pra fala e melhor fica calado e nao quero a sua opiniao

Comments

  • desculpe a sinceridade , mas talvez seu marido não seja uma boa compania por isso sua familia prefira ficar afastada dele, e não de vc. Viva sua vida, qdo bater saudade vc liga, ou vc vai visitar o pessoal.

  • Que familia hein!

  • O interesse tem que partir de ambos. Só você corre atrás? Está fazendo o papel de boba. Fez bem que mandar a mensagem. Pare de correr atrás, só assim irão te dar o devido valor.

  • talvez eles não gostem do seu marido e ai ficam te castigando. ja pensou nisso***

  • Vai estudar português, depois faz a pergunta denovo

Sign In or Register to comment.