ola!!!Ai gente to tão triste fui ao medico hoje pois meu ciclo esta atrazado a 3 meses...?
fis a trasvaginal e não tinha nada o medico disse q tava com anovulaçao cronica fiquei tão triste pois meu sonho e ter um bebe.......o que devo fazer agora ?
fis a trasvaginal e não tinha nada o medico disse q tava com anovulaçao cronica fiquei tão triste pois meu sonho e ter um bebe.......o que devo fazer agora ?
Comments
não se preocupe pq tem medicações tanto para regular o ciclo como para estimular sua ovulação, muitas mulheres tem problemas para engravidar só que ninguém comenta esse tipo de coisa. Se o seu médico não passar nada pra vc então procure um especilista em reprodução. Geralmente eles pedem para esperar 1 ano sem AC para poder passar alguma medicação, mas como vc não tá ovulando eles passam antes. bjs
uma amiga minha ficava meses sem menstruar.as vezes tinha que tomar remedio para vir.ela acreditava que nao podia engravidar,pois tds medicos diziam a mesma coisa.certo dia tomou ginicozide como sempre tomava...e nada da monstra vir.foi ao medico e ninguem acreditou...estava gravida...medico muitas vezes erram,so quem nao erra e deus.confie e acredite...boa sorte e bjs.
olha amiga nao fique trista nao ...
de um molhada nesse site aqui dis tudo sobre isso...
http://www.copacabanarunners.net/anovulacao.html
espero ter ajudado....
beijos e boa sorte
Amiga, ñ fica triste não, deus sabe de todas as coisas, creia em deus que em breve vc tera seu bebê,
boa sorte e que deus abençõe muito vc e sua familiaa!!!
Agora?? Vc fala c/ quem resolve!! DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
Só Ele pode ajudar! O que para os médicos é impossÃvel para DEUS é mais que possÃvel!
Creia o SENHOR é contigo! Creia somente! Porque os planos de DEUS são maiores que os seus.