Alguém sabe onde posso arrumar uma tartaruga?

Não ligo para o sexo.

Comments

  • Desde Janeiro de 2008 - o Ibama proibiu a venda

    Temos de esperar a nova liberação - Sem previsão

  • TEM VARIAS LOJAS ESPECIALIZADAS:

    ALGUNS EXEMPLOS:

    A ESQUINA DAS TARTATUGAS

    AO BARULHO DAS TARTARUGAS

    CASAS DAS TARTARUGAS

    A TARTARUGA ELEGANTE

    TARTARUGAS BRASIL

    TARTARUGA & TARTARUGA LTDA

    SÓ TARTARUGAS

    NINJAS SA.

    TARTARUGA DA SORTE

    LENTA É MÃE

  • numa lojinha de animais bem grade e muito conhecida lá deve ter

    boa sorte com a procura da tartaruga

  • depende, se vc estiver em juiz de fora e so vc ir na bichos e cia. que vc encontra,o preço e de 150 reais

  • compra uma num pet shop com legalização p não ter dor de cabeça mais tarde!

  • Procura no Salvamar.

  • tem algum pet que vende , mas veja se o lugar em autorização do IBAMA, o que hoje é dificil terem, pois o IBAMA proibiu de vez a criação destes an imais. Outra coisa, pense bem antes de adquirir uma. Eu há 8 anos comprei uma , era do tamanho de uma folha de roseira, cresceu até ficar do tamanho de um prato, tive que trocar 3 aquários e por último estava numa banheira, minha sorte é que moro no litoral do Paraná , e na cidade vizinha Morretes tem um criador de tartaruga tigre d'agua e doei para eles, eles fazem criaçã, têm centenas delas para procrarem , eles fornecem os filhotes para Pet shop em São Paulo, possuem licença do IBAMA, as minhas iam ser cadastradas e ficar para reprodução. então pense bem antes de comprar, eças crescem e depois para a gente se desfazer é um problema, isto é, claro problema para quem gosta , pois têm pessoas que depois soltam em rios, lagos, e elas não sobrevivem pois estão acostumadas em cativeiros com alimentação fácil. A minha , na hora que foi jogada no tanque, pensei que ia se afogar , ehehe, se bateu muito, parecia não saber nadar, nunca tinha visto tanta água, o dono do criadouro teve que pegá-la com uma rede e colocar na areia.

  • eu comprei uma aquatica semana passada,num pet shop que tem liberação do ibama,paguei 45,00,agora o sexo naum tem como ver,só qdo ficar adulta mesmo

    boa sorte

    feliz ano novo

  • Você pode primeiro pedir autorização no IBAMA,depois aguardar que eles te liberem uma que foi apreendida e não tinha autorização; não crie uma sem ser cadastrada pelo ibama, pois dá problema!!!

Sign In or Register to comment.