ola!!!Ai gente to tão triste fui ao medico hoje pois meu ciclo esta atrazado a 3 meses...?

fis a trasvaginal e não tinha nada o medico disse q tava com anovulaçao cronica fiquei tão triste pois meu sonho e ter um bebe.......o que devo fazer agora ?

Comments

  • não se preocupe pq tem medicações tanto para regular o ciclo como para estimular sua ovulação, muitas mulheres tem problemas para engravidar só que ninguém comenta esse tipo de coisa. Se o seu médico não passar nada pra vc então procure um especilista em reprodução. Geralmente eles pedem para esperar 1 ano sem AC para poder passar alguma medicação, mas como vc não tá ovulando eles passam antes. bjs

  • uma amiga minha ficava meses sem menstruar.as vezes tinha que tomar remedio para vir.ela acreditava que nao podia engravidar,pois tds medicos diziam a mesma coisa.certo dia tomou ginicozide como sempre tomava...e nada da monstra vir.foi ao medico e ninguem acreditou...estava gravida...medico muitas vezes erram,so quem nao erra e deus.confie e acredite...boa sorte e bjs.

  • olha amiga nao fique trista nao ...

    de um molhada nesse site aqui dis tudo sobre isso...

    http://www.copacabanarunners.net/anovulacao.html

    espero ter ajudado....

    beijos e boa sorte

  • Amiga, ñ fica triste não, deus sabe de todas as coisas, creia em deus que em breve vc tera seu bebê,

    boa sorte e que deus abençõe muito vc e sua familiaa!!!

  • Agora?? Vc fala c/ quem resolve!! DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só Ele pode ajudar! O que para os médicos é impossível para DEUS é mais que possível!

    Creia o SENHOR é contigo! Creia somente! Porque os planos de DEUS são maiores que os seus.

Sign In or Register to comment.