quem é homem de verdade vai responder?

por que a maioria dos homens nao gostam de namorar?

Principalmente quando sabem que a garota gosta dele?!

Comments

  • A questão não é que nenhum homem queira namorar, mas assim como as mulheres reclamam que homem sério esta difícil o mesmo referente a mulheres, todas falam que querem namorar, mas quando o cara é bacana e a trata bem ou ela pisa ou sai fora, prefere os safados????????

    vai entender

    ex: mulher não quer cara de balada pq só querem dar uns pega é ja era, ai eu pergunto se o cara chegar pra conversar ela dará atenção???? elas mesmas falam que se quisessem fazer amizade ou namorar ia para outro lugar.

    O fato é que hj as mulheres sem saber estão modelando os homens exemplo:

    Antigamente homem romantico estava na moda, hj em dia são raros, se as mulheres continuassem gostando disso os homens ainda seriam romanticos.

    Se os caras são safados e pegam todas é pq tem um monte por ai querendo ser pegadas.

    Particularmente prefiro namorar, pelo menos conheço a pessoa com quem estou e posso apoveita-la mais.

  • miga.. estou com saudades... kkkkkkkkk

  • Isso é mentira. Eu gostava de namorar, ter uma pessoa que gosto ao meu lado e que sinta o mesmo por mim.

  • Diz isso por que não me conheceu ainda!!

    Beijos.

  • Olá,

    1º por que a grande maioria das mulheres também não quer namorar, depois que conquistaram a sua independência viram que é melhor ficar somente de lá para ká.

    2º Homem é ****, adora isso...qndo sabe que tem uma "menina" afim dele, esnoba mesmo...é normal.

    Mas há um porém quando ele percebe que "perdeu" a vez....corre feito cachorrinho atrás.....rsss

    **** mas real...rssss

  • A solução é ir buscar homem naquela cidade na Espanha que só tem homem minha filha, tipo como fizeram quando trouxeram escravos para cá, aí com um monte de homem aqui, todo mundo (homens) vai querer garantir o seu, certo? Aí vão dar valor! Não dizem que a oferta de mulheres no Brasil tá grande? Acho que não só aqui né? Aí eles vendo que tá faltando, eles dão valor! kkkkkk

  • Será que você esta procurando no lugar certo!?

    É o cara certo?

    Quero namorar e casar!

  • eu particularmente adoro.

  • pq no momento que a garota passa a gostar,ae já começa aquele papo de casamento, sendo que hj em dia ninguém quer compromisso sério até pq a oferta esta muito grande.

  • pq maioria so gosta de curtição na vida é não quer compromisso

Sign In or Register to comment.