Ajuda com cdi original da 150cc?

Ola e a primeira vez q faco uma pergunta aq, nao sei c vcs vao me entender ai vai....

tenhu uma titan 150 soh q ela com cdi original corta com giro muito baixo, ai coloquei um sem limite de um amigo para esprementar, tah ela nao corta mas nao gostei por que a moto fica sem forca, a curva do avanco do original e diferente do sem limite... ai gostaria de saber se alguem conhece um lugar q eu possa mandar o meu cdi original e o cara abrir ele e tira o corta corrente? ja vi um cdi aberto achu q teria q ser alguem q manjase de eletronica....mas procuro por tudo q e site e oficinas e nao achu nada....alguem poderia me ajudar agradeco desde ja

valeu...............

Comments

  • Cara, não sei te responder, só te digo que já vi uma galera ferrar com o motor da moto por causa dessa história de CDI sem limite. Ainda mais na 150, que é OHC, ao invés do antigo varetado.

    E outra, a potência máxima do motor da 150 é 14,2 cv a 8000 rpm, e só isso. Com CDI sem limite não vai alterar em nada a potência, só vai proporcionar uma faixa de giros maior. Mas te digo que isso é fria, até porque o motor gira perto de 9500 rpm tranqüilamente, ou seja, passa tranqüio da faixa de potência máxima. E é importante lembrar que depois que ultrapassa a rotação de potência máxima, a potência só vai cair.

    Então sei lá cara, racionalmente não há vantagens em tirar o limite de giros pelo CDI. Se você pega muita estrada, talvez compense colocar uma relação um pouco mais longa...

  • bom dia;

    vcs poder me dizer porq minha moto que esta com o CDI sem limitador de giro, estando ela com a mistura ar/combustivel certa ainda sim se corta?

  • Para resolver seu problema sem BLÁ, BLÁ, BLÁ, troque o CDI original da sua moto pelo da 150 Sport!!

  • não precisa este trabalho todo não, voce vai destruir o cdi original, é so voce colocar o cdi da cg titan 125 2004 ou 2003 ( não é cg 150 ), ele so corto em giro que a 150 não alcança nunca, por tanto, em relação a sua moto, o cdi não vai ter limite.

Sign In or Register to comment.