Sobre a liberação das drogas?

Vocês acham que vai diminuir ou aumentar a crimenalidade no Brasil?

Comments

  • É fácil comprar droga, porém sendo liberada será muito mais fácil, e óbvio que aumentará, além do que sou totalmente contra...

    Fui viciada em drogas durante um tempo da minha vida, e sei o mal que elas causam, quase me levaram à morte.

    No início tudo é bom, "dá onda", depois de um tempo vc se torna totalmente dependente e se destroe...

    Graças à Deus não uso mais, e não desejo esse mal pra ninguém, não caiam nessa...

    Tenho muitos amigos que ainda usam, mas torço pra um dia eles saírem desse caminho.

    Bjinhos Querida!

    ++++++♥++++++

  • Comércio legal conseguiu acabar com camelôs?

    Vai vai continuar tendo gente vendendo droga sem controle, mais barata que a oficial e mais malhada.

    Se tem gente que fabrica pinga no fundo de casa....

  • supostamente vai aumentar nao só o consumo como a criminalidade, pois BRASIL infelizmente tem outra cultura sobre isso ,

  • O sujeito que acha que precisa de "drogas" para viver, nasceu desprovido de cérebro. É um completo idiota.

  • Achar que vai diminuir,só se a pessoa for inocente ou débil mental,para acreditar em algo assim.

    Antes fosse fácil assim,isso somente demonstra a falta de controle,sobre o tráfico.

    Isso,libera essa droga de vez,e vamos deixar os nossos filhos a mercer da porcaria,a galerinha de mente fraca,vai ter um apoio a mais para consumir sem culpa... e ainda mais com a desculpa que é totalmente legal,moral e não engorda.

  • Não sou usuário de drogas ilícitas.

    Porém sou a favor da liberação das mesmas. Legalizar ia gerar impostos, ia acabar com parte do crime organizado

    abs

  • Olá.

    pow c a cidade ja sta ruim eu acho que se liberar vai piorar muito mas.

    Mas de um certo lado c fosse liberado não teria pq as pessoas cometerem crime.

    Mas tem pessoa que parece que nasceu cometendo crimenalidade.......

    Então acho que não deveria se liberado.E sim colocarem mas segurança para o povo...E serem mas crueis com os bandidos q estão presos e a solta.

  • Mais quais drogras foram liberadas? Maconha? Acho o alcool pior que a maconha.

  • Diminuir porque o terror do Brasil principalmente é o tráfico, se as drogas forem liberadas o tráfico vai acabar e a violência diminuirá, muita gente inocente, crianças deixarão de morrer, acaba o toque de recolher na favela e por aí vai...

  • A criminalidade vai diminuir, porém os traficantes apelarão para outros comércios ilegais para continuar ganhando dinheiro "sujo", que é mais fácil: não exige faculdade, etc.

    Mas a questão do tráfego, acredito eu, estará resolvida.

Sign In or Register to comment.