Quanto em media custa uma propaganda na globo hoje?

Comments

  • Olá Z!

    Essa resposta não é simples... Depende de vários aspectos. Vc vai veicular seu comercial "net" (para todo o país), ou "local", apenas para sua cidade e/ou estado??

    Geralmente a veiculação é baseada em 30" (segundos), embora existam outras possibilidades, com minutagem diferente. Vi outras respostas e equívocos, por exemplo: assinatura em jogo de futebol é vendido de forma separada e geralmente vem no pacote do patrocínio, ou seja, já está incluído no total que a empresa está pagando para patrocinar toda a competição.

    Voltando a sua resposta... Tem praças - chamamos cada transmissora ou retransmissora de praça - em que vc consegue pagar menos de R$ 1000,00 por 30". Em outras, no mesmo horário o preço sobe para mais de R$ 20.000,00. Um comercial de 30" veiculado net no jornal nacional - produto mais caro da emissora - custa em torno de R$ 400.000,00

    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida com relação a minha resposta, deixe um comentário que explico melhor.

    Abs

  • Tem anúncio pra pedir esmola? Pq se eu anunciar eu quebro...

  • Tem todo tipo de preço. Se for local e em horário que não seja nobre, não passa de 10 mil reais, com o máximo de 30 egundos. Depois vem diferenciando. Se for em Horário Nobre e que seja Nacional, aí o bicho pega. Soube que uma vinheta rápida, numa partida de futebol, enquanto o narrador dá uma pausa rápida de 10 segundos ou menos, a gravação da voz vem anunciando aqueles patrocinadores rapidinho, cerca de 2 segundos, cara coisinha custa 10 mil. E isso também depende muito de qual é o jogo a ser transmitido, ok? Por aí já dei uma noção de quanto isso custa.

  • 8.000 a 10.000

  • Depende muito do horário e numero de pontos no IBOPE, mas é caro, a Globo se mantem basicamente com recursos de publicidade...

    by by

  • 20.000 a cada 10 segundo

    no ultimo capitulo da novla custa 60.000

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.