sempre fui loira.
Com formol!e fiz em fevereiro desse ano.
depois q faz progressiva tem q fazer reduzida pra depois fazer luzes
queria fazer tb, mas pensei que não podia pois
correria o risco de danificar meu cabelo mais ainda O.o
Pode fazer sim, no entanto o correto é, primeiro fazer as luzes e depois a progressiva. Se você fizer o contrário, a quÃmica usada para fazer as luzes vão danificar a progessiva, ou seja, ela vai sair dos seus cabelos.
depende do produto que usaram para fazer a progressiva .. se for formol ... pode sim ...
agora.. se for tioglicolato de amonia ou guanidina ...nem pensar..
mas vc pode fazer um testa de mecha ...
cuidado p seu cabelo nao cair ..rss
Pode sim, eu fiz..
E não tive problema nanhum!!
Pode sim. Mas saiba que seu cabelo tem que estar saudável. As luzes ressecam muito os fios, é uma das quÃmicas mais agressivas que conheço, então, saiba que terá que redobrar seus cuidados á partir daÃ. A progressiva, apesar de danificar os fios a longo prazo, é uma quÃmica compatÃvel com todas as outras. Então a dica é sempre essa: não deixe de hidratar sempre os fios, não economizando em produtos bons para a manutenção, tanto pra progressiva, quanto pras luzes.
boa sorte
depende do tempo que você fez miga!!!!
Mais não recomendo que faça as luzes encima da progressiva. muita quimica fio não vai suportar.
Só Deus Sabe!!!
Comments
depois q faz progressiva tem q fazer reduzida pra depois fazer luzes
queria fazer tb, mas pensei que não podia pois
correria o risco de danificar meu cabelo mais ainda O.o
Pode fazer sim, no entanto o correto é, primeiro fazer as luzes e depois a progressiva. Se você fizer o contrário, a quÃmica usada para fazer as luzes vão danificar a progessiva, ou seja, ela vai sair dos seus cabelos.
depende do produto que usaram para fazer a progressiva .. se for formol ... pode sim ...
agora.. se for tioglicolato de amonia ou guanidina ...nem pensar..
mas vc pode fazer um testa de mecha ...
cuidado p seu cabelo nao cair ..rss
Pode sim, eu fiz..
E não tive problema nanhum!!
Pode sim. Mas saiba que seu cabelo tem que estar saudável. As luzes ressecam muito os fios, é uma das quÃmicas mais agressivas que conheço, então, saiba que terá que redobrar seus cuidados á partir daÃ. A progressiva, apesar de danificar os fios a longo prazo, é uma quÃmica compatÃvel com todas as outras. Então a dica é sempre essa: não deixe de hidratar sempre os fios, não economizando em produtos bons para a manutenção, tanto pra progressiva, quanto pras luzes.
boa sorte
depende do tempo que você fez miga!!!!
Mais não recomendo que faça as luzes encima da progressiva. muita quimica fio não vai suportar.
Só Deus Sabe!!!