FICO COM NAMORADO OU AMIGO?

Tenho namorado à alguns anos. Nosso relacionamento é conturbado, cheio de brigas e desentendimentos. Sempre fui boba, descobria as mentiras dele, mas perdoava. Até que um dia ele me traiu.. Eu terminei, mas sou uma pessoa carente, odeio ficar sozinha, e gostava dele, e acabei voltando. Conhecí um rapaz à um tempo atrás e nos tornamos grandes amigos. Eu ficava cada vez mais admirada pelas qualidades dele. Pela amizade que cultivamos, pude perceber o quanto ele era bom. Nas, notei que algo estranho estava acontecendo.. E aos poucos fui ficando interessada nele. Eu sempre contei à ele os meus problemas em geral, incluindo namoro, e ele sempre me aconselhava, me dizia que não merecia alguém assim. Num certo dia, enquanto ele me falava sobre o tipo de mulher que gostaria de encontrar, me disse que ela deveria ser igual à mim. E aos poucos foi me dizendo que estava gostando de mim, eu eu também disse isso à ele. Não ficamos, nem nada, apenas continuamos conversando por msn ou celular, e eu dizia à ele que ia tomar uma decisão. Não queria trair meu namorado. E esse meu amigo me dizia que queria muito namorar comigo, cuidar de mim, me tratar bem, mas nunca me forçou, sempre me pediu pra pensar bem, porque queria me ver feliz. Em um certo dia, foi inetvitável, acabamos nos beijando, e pra minha surpresa foi maravilhoso. Eu fiquei pensando nele o tempo todo. E acabamos nos vendo de novo, e ficamos, mas nada de mais, ele me respeita muito, e mais uma vez, foi maravilhoso. Eu fiquei de tomar uma decisão, mas tenho muito medo. Meu namoro anda mal, são vários anos, apesar de meu namorado ser um bom homem, não sinto mais vontade de beijá-lo, nem meu coração dispara do jeito que anda disparando agora. Esse meu amigo não sai da minha cabeça, e não quero ser ruim pra nenhum dos dois. O que eu faço?

Comments

  • Na minha opnião ? MIL VEZES AMIGOOO !!!!

    olha vc não gosta do seu namoradoo mais ?? Então seja sinceraa fale com ele , o que vc não pode fazer é ficar sofrendo , pq não quer magoar niguem . O melhor a fazer é seguir seu coração . Vc ñão quer magoar seu namorado , mais ele não pensou nisso quando te traiaa e mentiaa pra vc te deixando chateadaa . Então fale com o seu namorado e fique com o seu amigo que é o que vc quer !!

  • O MELHOER QUE VC TEM A FAZER É SER SINCERA COM SEU NAMORADO E ACABAR LOGO O NAMORO! VAI SER FELIZ COM SEU AMIGO... O QUE COMEÇA COM A AMIZADE É MELHOR DE DAR CERTO

  • tô praticamente na mesma situação que você! q=(

    Mas no seu caso, acho que vc deve ficar com seu amigo. Pq seu namorado não te ama. Ele nem ao menos tem respeito por você! Já pensou que esse seu amigo pode de dar um amor imenso e uma enorme felicidade? Não deixe sua carencia chegar a pontos tão extremos!

    Dá uma olhada na minha situação.. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Beeijim.. espero ter ajudado.

    q=)

  • seja feliz com seu amigo ele sim vai te dar a atenção carinho e amor q vc merece

    bjs boa sorte

  • o melhor jeito de saber que nao se ama a otra pessoa?

    eh kndo se trai.

    traiu, pode te CRTZA que nao se ama o outro

    como seu namorado nao te amava, e possivelmente ainda nao ama.

    e vc, mesmo aparentemente nao tendo culpa, ja nao o ama tbm, pois tb ja o traiu.

    vai fica com um kra que vc nao ama? inda q vc ja traiu e foi traida ? inda pensando em otro kra? lol ?

    agora fica com esse otro e boa sorte

    aproposito

    no começo garota, todo kra vai se mto legal com vc ¬¬ eh obvio, ele inda ta tentando te conquistar. agora, depois q vc for dele a um tempo, e ele nao tiveh mais q tentar te ganhar, as coisas provavelmente mudam (sou homem) nao to falando sem sabe

    lol

    boa sorte

  • Linda um grande amor vem como um amigo!TA na cara que vocês dois se gostao.mas você tem que estar certa de que se for adiante a amizade de vcs ira se tornar paixão,amor.Mas quem sabe esse garoto te faça muito feliz e se não der certo,com toda certeza as boas lembranças ficarão.Experimentaaaa!!!!vai ser feliz!!!!

  • Eu acho que seu namoro esta desgastado.

    a resposta para sua pergunta esta na sua cabeça!

    vc mesma já disse!

  • Vish até a parte qe voc não tinha traido seu namorado, tava achando voc uma boa pessoa, mais vooc o traiu

    Mais pra falar a verdade voc fez bem pois esse namorado seu ja tinha te traido como voc disse, vá em frente fique com seu amigo, me parece qe seu amigo merece mais voc doqe seu namorado

Sign In or Register to comment.