Por quê o futebol brasileiro não consegue ter emoção como os campeonatos europeus?

O futebol brasileiro é um marasmo só.

Update:

SEi lá, aqui a gente vê praticamente todos os times disputando o título, sendo que na Espanha, por exemplo, apenas Real e Barça que disputam e isso dá muito mais emoção e gosto de ver um futebol assim.

Comments

• Falta de investimento, estrutura e tb tem muitos ladrões, não vão querer vir perder o dinheiro né

• Cara eu acho que é porque o campeonato brasileiro é mais difícil de ser conquistado, porque olha só:

No campeonato Espanhol sempre sabemos que ou o Barcelona ou o Real Madrid vão ser campeões é sempre a mesma coisa, no campeonato alemão ou o Borussia ou o Bayer, e sempre que você assiste a jogos desses times grandes, você já espera um show, mas no Brasil não, é tudo muito aleatório, cada ano tem times que estão detonando e merecendo vencer, é mais difícil de ganhar de um time com um elenco que não tem muita qualidade.

EU ACHO ISSO.

• Vê Flamengo e Vasco

Corinthians e Palmeiras

Inter e Grêmio

• Pra mim não tem graça, apenas dois times todos os anos disputando o título. A principal diferença é que lá o Real e o Barça, são favoritos jogando em casa ou fora. Aqui o favorito é sempre o time da casa. Dificilmente os visitantes vencem. Outro fator é que aqui há pelo menos 12 times grande e mais uns 40 medianos...Há muito mais graça aqui, e tirando Real, Barça, Bayern todos os times daqui são capazes de vencer, qualquer time da europa !!!!!! O Corinthians provou isso, no final do ano passado e o São Paulo, mesmo mal ganhou do Benfica !!!!!

• Prefiro ver varios disputarem o titulo do que só 2.

• Emoção mesmo é só quando seu “Time” está jogando, eu penso assim =/

• Os grandes clubes brasileiros são pequenos em comparação aos grandes clubes europeus.

Lá eles tem investimento, melhores jogadores e melhor infraestrutura.

É como se fosse assim:

Campeonato espanhol:

Grandes clubes espanhóis (Barcelona e Real Madrid) = 5 estrelas

Resto = 3 estrelas

Campeonato Brasileiro

Grandes clubes brasileiros = 3 estrelas

Resto: 2 estrelas

Sign In or Register to comment.