eu amo garotas emo... , mas meus amigos debocham disso ... pq?

eu amo garotas emo,rockeira,punk,gótica mas meus amigos debocham de min por causa disso

que a demaisem gosta de garotas emo,rockeira,punk,gótica ?

eu acho elas lindas ... fofas Oo , e em maioria enteressantes

Comments

• Seus amigos debocham ou pq são preconceituosos, ou simplesmente só querem zoar c/ sua cara...

• Querido, o que importa é o que você pensa.

Jamais dê bola para a opinião dos outros, porque gosto não se discute!!!!!!!!

• Você è quem desside as garotas com você vai namorar e não seus amigo e se eles fossem amigos de verdade não deboxarião de você

• Amas o próximo como amas a ti!

• Pq sao toscas,choronas e melosas d+.Ha so mais uma coisinha,EMO NÃO E ROCK,POW!So pra deixar registrado...

• eu amo tambem mais diga pro seus amigos que se vc ama deve ser respeita. tambem acho que que tem gostar de gata emos, roqueiras,punk,gotica

• É eu também gosta é louco memo é diferente das arvores de natal que se ve por ai mas não liga não continua gostando que tu nunca perde nada

• Não liga pra isso, se a gente for ligar por tudo que os outros pensam e falam.Cada um tem seu estilo, suas preferências e elas devem ser respeitadas (as preferências).Se forem amigos seus de verdade vão entender seu lado.

Sign In or Register to comment.