Oque se pode fazer no aniversario de namoro?

Eu e meu namorado iremos completar 1 ano e 2 meses de namoro.

gostaria de saber alguma dica legal para surpresa,presente de aniversario de namoro.

:) obrigada

Comments

  • faça algo especial, pode ser um encontro ou presente,mesmo que não tenha muita grana pra investir, mas algo que mostre que foi escolido adedo, q vc teve trabalho, dedicou atenção para realizar.

    pode ser uma homenagem, fotos, gravar um cd ou dvd especial, pode organizar um encontro inesquecivel, eu teria q saber do que ele gosta , se é do tipo aventureiro, poderia ser uma viagem, ou dar um salto de paraquedas, um livro raro,se for presente idem , mas dica homens adoram ganhar coisas ligadas a técnologia.

  • O que fizer com carinho será bem visto por ele, só não esqueça o detalhe de lembrar sempre essas datas pois, no fundo adoramos.

  • na minha opinião num aniversario de namoro é bom sair pra jantar e se for possivel ir a um hotel ou motel para comemorar

  • Um jantar à luz de velas...

  • dá pra ele.

    calma:não pense besteira.

    dá um beijo e diz que o ama.esse é um belo presente.

  • Sexo acompanhado de muito amor carinho e chocolate é claro !!!! rsrsrs

  • Flores,Jóias[/depende do dinheiro,Cartões,pelúcias,chocolate. . . Depende ué !

  • faz um ANAL com ele,pois garanto que será inesquecível,pois minha namorada me presenteou com esse presentinho e eu adorei!!!

    e acredite ela adorou mais que eu que sempre que fazemos sexo,tem que rolar o S. AN..L tambem

Sign In or Register to comment.