Estou desistindo de tudo!???nao aguento mais!?

A Mina q eu gosto não quis ficar comigo...

Sou um rapaz bonito...

Outras mina q eu peço não que ficar comigo...

Não vou bv e nem bvl...

Tenho 17 anos...

E tô querendo suicidar...

Arece q eu taquei pedra na cruz pq nenhuma menina me que..

Tô querendo morrer hoje....

Não aguento mais está vida,so trabalha e estuda...

Sendo que nunca namorei e acho que conseguirei namorar...

Tchau pessoal,até a próxima vida...

Update:

E o fod@ que vocês pensam que e brincadeira..

Eu não saio,tenho amigos,cansei desta vida...

Adeus,até no próximo mundo..

Comments

  • Para de maaaaanha, Zé!

  • Joga Alcool a 90% e bota fogo que é rapidinho e indolor

  • Ei amigo! Se ainda estiver lendo as respostas. Saiba que a vida não é só de ficar, namorar não. Isso é bom? É! É maravilhoso. O se eu pudesse sempre fazer isso. Mas o fato é que, não é sempre na hora que a gente quer que conseguiremos isso. Pode até ser, pra quem tem dinheiro e atributos a mais que impressionam as mulheres, mas meu amigo. Não vale a pena fazer isso não. Ai que vc estaria perdendo as grandes oportunidades da sua vida. Olha meu caso. Eu fiquei só umas três vezes na vida. Eu sou bonito, inteligente e tal. Mas eu não trabalho. Não tem condições de eu namorar. Não tenho dinheiro. Que garota vai querer namorar alguém que não pode nem levá-la pra sair? Então, fique tranquilo cara. Na hora certa vai aparecer. Semana passada encontrei com uma garota que não via há 6 anos. Agora, eu a chamei pra sair e ela aceitou. O problema vai ser eu conseguir o dinheiro, mas ta de boa. Então, sabe as coisas acontecem ao acaso. Se uma menina não aceitou ficar com vc hj, nem depois. Tudo bem, ela que saiu perdendo. Mas é isso ai. Desiste não. E daqui para o ano que vem eu vou arrumar um emprego, porque se eu quiser namorar, tenho que pelo menos ter um dinheirinho. É isso ai, boa sorte! E não desiste não cara! Você pode!

  • parte pra outra, se elas não querem vai tentando até chegar uma que quer.

  • ha deixa de ser idiota nem tudo gira ao redor das meninas.. quer ter tanta mulher assim? estuda trabalha vira patrao que oq nao vai falta é mulher no seu pe querendo se matar por causa de menina. ha ve se cresce

Sign In or Register to comment.