Deixo aqui meu pedido de perdão aos homossexuais?

Caros homossexuais,

Durante um bom tempo eu postei aqui nessa Categoria inúmeras perguntas, objetivando sempre ridicularizar e debochar de vocês. Foram perguntas ofensivas e nitidamente homofóbicas. E por mais inúteis que foram as minhas palavras, sei que elas machucaram muita gente, pois ninguém merece ser ofendido e excluído simplesmente por ter uma opção sexual diferente. Aos poucos fui compreendo que nada justificava o meu ódio e rancor. De maneira que no fundo no fundo, tudo não passou de uma inveja reprimida. Sim, sempre invejei a felicidade com que vocês encaram a vida. Essa coisa de poder se soltar, de falar do jeito que gosta, de fazer o que gosta contrasta com a nossa machista necessidade de se portar como um ser durão. Então, peço perdão a todos vocês e desejo toda a felicidade do mundo.

Fiquem em paz e que Deus os proteja.

Comments

• Ai que legal cara, são esses tipos de coisas que fazem meu dia especial, esses pequenos gestos fazem tão bem, principalmente pra nós, que desde pequeno sofremos tantas agressões gratuitas sem razão nenhuma a não ser pra nos diminuir e nos fazer sofrer, é por isso que nos tornamos muito fortes e as vezes duros.

Eu me sinto pessoalmente agradecido e feliz pelo seu amadurecimento, é muito bom.

Boa noite, e com certeza está desculpado, muita paz pra você. Fica bem.

• Se eu acreditasse em religião, agradeceria a Deus por vc ter mudado sua maneira de pensar :)

• Um grande ato esse que você está fazendo, ficamos felizes pelo seu amadurecimento como pessoa. Espero que você possa ser feliz também, boa noite! ;)

• Ser desrespeitoso, criar apelidos ditos ofensivos, tenta debochar e ridicularizar é a cara do heterossexual. Não todos mas 99% são assim.

Queria que um dia vocês conhecessem eu ou meu namorado pra nós ensinar vcs a serem homens.

Pq ser homem é respeita o próximo é lutar pelo bem de todos é lutar pela paz que todos se sintam bem, é resolver os problemas, e não, ficar com palhaçada e mulequici e debochi, parecendo uns palhaços querendo fazer graça. Triste!

• Se for verdade, que bom que começou a pensar assim. Só discordo na parte que você acha que as pessoas podem ter se ofendido com perguntas idiotas de troll querendo aparecer aqui..

• a mim você nunca ofendeu até porque eu nunca vi você por aqui

mas mesmo assim eu aceito o se pedido de desculpas!!!

• Mesmo tendo quase certeza de que isso é um troll (sua foto n ajuda aushauhsauhsua) existe a possibilidade dessa história se verdadeira.

Enfim, se for verdade, parabéns, desculpas aceitas e "welcome to the jungle"

• Nossa sociedade, ao permitir maior liberdade de expressão aos homossexuais forja preconceitos.

• Agradeço a este seu ótimo reconhecimento. Parabéns!

• Pela foto é troll.

Sign In or Register to comment.