Como posso acreditar em Deus?

É intelectualmente preguiçoso acreditar em Deus?

Comments

• Também não sei quando usamos a razão fica muito difícil acreditar em Deus ,se quer mesmo acreditar tente olhar pra ele sentimentalmente.

• Me diga vc que tem resposta pra tudo,que é dono da verdade e já sabe a resposta,pelo menos a sua e de quem pensa como vc,vai lá acreditar em Deus é ter preguiça não é assim,somos ignorantes,nada dotados de inteligência,somos cegos e antas,ha lembrei que somos vazios,então o que eu poderia responder?

Se fazendo a vontade dele quando cumprias o ide não acreditou não vai ser agora com toda sua suposta sabedoria que vai acreditar,mas ainda bem que vc responde por si,eu acredito e sinceramente queria que vcs ateus apresentassem coisas mais inteligentes já que são sábios,tipo soluções para problemas sociais,ficar debatendo crença não acrescenta nada na vida dos outros ou ateu não acredita em obra de caridade?

• Eles acham q Deus faz diferença entre as pessoas, e que ouviria o santos por que eles merecem ser ouvido pelas obras q fizeram e não a nós pecadores.... Isso é não conhecer o amor de Deus... Isso é esquecer q o Pai recebe o FILHO prodigo de braços abertos e fala com ele com alegria.... Deus quer q nos aproximemos dEle e o diabo u . s . a acusação pra nos afastar... o diabo diz: Vc não merece... e A gente deve responder... O sangue de Jesus me purifica de Todo o Pecado... Ele é digno e vou entrar no Santo dos Santos em nome DE JESUS e não no meu....

• Olhe ao seu redor e veja em vc

• http://www.watchtower.org/t/20031201/article_01.ht...

"Por que acreditar em Deus". Vc vai gostar, leia até o fim.

• "É intelectualmente preguiçoso acreditar em Deus" >>>>> muito boa essa frase, pra grande maioria é sim e bem mais cômodo.

Beijocas.

• JMNC,magoei,vc acha que eu sou preguiçosa intelectualmente?Ser deísta é sinônimo de burrice?Nem vou responder,passo as perguntas para vc.Quer encarar?kkkkkkkkkkkkk.Fica bem s2

--------------------------------------------------

Etá mas anda aqui em sua pergunta um intectualmente preguiçoso melhor dizendo retardado,idiota e desocupado,negativando para além de estupido/a.

• É ainda mais fácil acreditar em Deus, porque não há necessidade de provas. Eles não medem, não procuram saber porquê, não escavam, não fazem experiências. Deve ser bem mais difícil ser ateu, e ter que estudar tantas coisas do dia a dia.

Ainda me formarei nessa faculdade.

------------------------------------

Mas como tem ignorante nesse mundo! Essas negativas refletem a falta de consideração de quem não pode ler o que está sendo proposto.

Negativos são de graça mas não custa nada dizer SIM. Esse é o meu mas novo record.

Algumas perguntas são realmente difíceis de responder para quem só pensa em deixar os outros para baixo. Mas esta é uma pergunta de opinião, e não precisa ser formado na escolinha para responder.

• LEIA E REFLITA!

Acreditar em Deus é intelectualmente preguiçoso... muito pelo contrario, muitos grandes cientistas afirmaram que existe um criador, entre eles Sir Isac Newton, Darwin e até Einstein.

Por muito tempo eu fui ateu, e ainda sou considerado por alguns, mas preste atenção, há muitas coisas na mundo que provam que um criador existe, ( exemplos: pesquisem na botanica a divina proporção e na fisica um átomo, esses são apenas 2 pequenos exemplos).

Muitas pessoas confundem, e acabam acreditando na religião, não acredito nela, religião é apenas mais uma empresa com um grande marketing, e uma muito inteligente diga-se de passagem, não paga impostos, agrada os colaboradores do dizimo ensinando-os a orar e se num funcionar a oracão, éhh simples! Foi á fé dele que num foi suficiente! Mediante a isso eu prefiro, apesar de ser formado nisso e ter lido o novo e velho tertamento diversas veses, prefiro ignorá-los. Apenas certifíque-se que existe um criador, e se ainda tiver dúvidas, apenas eskeça o assunto, se Deus quisésse que soubessemos que ele "existe" vc acha realmente que ele não viria pessoalmente aki?

Bom essa é minha opinião, espero ter ajudado!

Abraço a todos!

• Como posso não acreditar em Deus??

rssss...........

Acreditar em Deus é intelectualmente preguiçoso somente quando se tem uma fé cega..

um abraço

Sign In or Register to comment.