Pessoal, ajuda aki: Denuncie Orkut Rackeado!?
Preciso da ajuda de todos vcs aki do YR. Eh pq minha prima teve o orkut rackeado e o impostor usa o mesmo naturalmente ... como se fosse dele..atualiza fotos de perfil..recebe depoimentos..envia depoimentos maldosos para os nossos amigos...e eu keria dar um jeito de esse perfil ser excluido, denunciado sei lá..pois essa pessoa tah usando um perfil q nao eh seu e ainda colocou minha foto no perfil tbm!! Tou com medo dessa pessoa postar algo pejorativo contra mim e minha prima..pois nossas fotos estao todas la no album..e nao tem como recuperar a senha pq o impostor mudou a senha do email de login tbm..ja q era a mesma senha...AJUDA GENTE...gostaria que vcs entrassem no perfil citado e denunciasse...como aki no YR nao pode postar link na pergunta eu disponibilizei o link no meu perfil aki no YR tah? Entao eh so clicar no meu avatar e entrar no link citado....A proposito denunciar o orkut vai resolver o problema???
Divulguem a pergunta gente dando estrelas ( não to interessada em deixar minha pergunta popular nao...so kero que mais pessoas possam me ajudar ok) ..Bjos e obrigado desde ja!
Update:Sem problemas Wilian..Gente quem nao souber como lidar com isso ..da pelo menos estrelinha pra divulgar minha pergunta..que ja ajuda muitooo!!Bgd..
Comments
Faça um outro orkut, coloque suas fotos e seu nome e visite o seu perfil de orkut hackeado, sem estar acionada a opção de visitas do perfil.
Adicione todos os seus amigos que estão lá e envie um recado lá em adicionar amigo dizendo: fiz um novo orkut, o antigo foi hackeado. Me ajude, denunciando meu perfil hackeado para que o Google exclua. O link do perfil hacheado é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Por favor me ajudem clicando em em denunciar abuso, no meu perfil hackeado. Denunciem, por favor! Obrigado pela força!!!. Bjs (Seu nome.)
sinceramente.. não... tudo relacionado ao orkut é com a empresa google.com.. que fica nos estados unidos...e qualquer alteração no orkut é preciso entrar com uma ação na justiça;;;
o que vc pode tentar fazer é mandar um email para o google reportando esse problema que está acontecendo.. ou pedir informações aonde vc poderia reclamar
isso nunca aconteceu comigo.. mas deve ser algo chato mesmo
eu gostaria de te ajudar, mas eu não tenho experiência de orkut,e nem gosto de orkut, mas eu coloquei uma estrelinha, pode ser que alguém te der uma orientação valiosa
rave
concordo com o johnny........
Oiin florzinha , que eu saiba não tem como recuperar '
só se sei lá você conseguir de alguma forma hackrear desse inútil o orkut de volta .
vo divulga '
Nem li
Olha amiga nao sei te responder, nao entendo mto de hacker...mas vou dar a sua estrelinha pra divulgar sua perguntinha ok, bjus boa sorte
nao sei... desculpa!
vc pediu, eu respondi! ^^
Vá em configurações e desative ai vc nao vai mais prescisar digitar seu email.
- Chato Quando Isso Acontece néh
-Mais Eu ñ Sei Oque Vooc Pode Fzer'
-Talvez Avisar Pros Seus Amigos Que o Orkut
Ta Raqueadoo' e que naum é vooc que ta mexendoo '
- Por Isso Eu Nem Corro O Risco Naum Tenho Orkut -> bjuss '
anah