Grávida de 1 mês se fizer esforços pode perder o bebê?

gostaria de saber se grávida de um mês se fizer esforço exércicios pede o bebe

Comments

  • Ola Dri, toda mulher com uma gravidez normal pode e deve fazer exercicios, mas é claro com moderação! Se não me engano a dançarina Sheyla Carvalho perdeu seu filho exatamente por tentar manter o seu corpo com exercicios rigorosos. Principalmente até 3º mes, o feto é extremamente fragil. Não esqueça de começar logo o pré-natal, seu obstetra te dará corretamente todas as informações! Leia essa matéria , você vai gostar! Abraços! http://boaforma.abril.com.br/edicoes/215/fechado/F...

  • Sim, claro.

    1/3 das gravideses resultam em abortos por diversos motivos, entre eles o esforço fisico da parturiente.

  • Se vc fosse minha esposa vc não se esforçaria nadinha de nada, seria só alegrias

  • Com certeza, procure um médico especializado que ele lhe dará todas as dicas de uma mãe.

    Ah! E parabéns mamãe!

  • Até o 3º mes é bom evitar fazer esforços,pois o feto ainda não está totalmente grudado na parede do útero e também do 8º pro 9º mês pois é qdo o bebê já esta querendo conhecer o mundo aqui fora. Quanto aos exercícios converse com seu médico,só ele vai poder indicar quais os mais apropiados á você

  • Olha se fizer muito esforço pode perder sim,pois o feto não está totalmente colado ainda na parede do útero.Mas o melhor a fazer é ir ao médico e fazer alguns exames pra saber se vc tem algum risco,e enquanto isso repouse se não quiser perder o Bb..

  • bom, toda gravidez sem completar 3 meses, tem q ser bem cuidada, é o periodo em que define se será uma boa gestação ou não. melhor coisa é procurar um médico e saber como anda a gestação, toamr vitaminas. enfim... tudu par ao bebe nascer no tempo certo e saudavel. A perda do bebe pode ser ocasionada por muitos motivos, por ex, má formação do feto, ou se for de risco, por esforços tb...! Enfim, covnerse co quem entende.

    e boa sorte

    bjs

    ;)

  • Também quero saber (;

    estou gravida de 6 semanas *-*

  • Estar grávida é diferente de estar doente!

    Claro q pode, a nao ser q a gravidez seja d risco... O certo é procurar seu ginecologista!

Sign In or Register to comment.