É verdade que todo homem já transou com amigo na infância?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• E ahí Júnior, me chamo Lucas, tenho 16 anos e eu transei com meu primo. Isso aconteceu em 2010 quando eu tinha 14 e ele 11.

Eu cheguei na casa dele e peguei ele sem roupa, pois tinha acabado de sair do banho e como não tinha ninguém na casa, ele estava sozinho e não imaginava que alguém entrasse lá, eu ví ele com a bundinha de fora todo magrinho, como ele é até hoje que tem 13 e fiquei de pau duro e ele também, pois ele num tinha vergonha não e ahí eu perguntei se ele deixava eu comer ele e depois ele me comia, ele disse tudo bem, fomos pro quarto ele ficou de quatro e eu metí tudo com o maior desejo pela aquela bundinha, enfim depois de come-lo era a vez dele e au não quis dar, eu apenas fiz um trato com ele de eu bater 3 punhetasspra ele, e ahí eu bati uma nele e as outas duas nos outors dias e ficou por isso mesmo.

Hoje nos se falamos normalmente como se nada tivesse acontecido.

MAS EU SOU MACHO *****. É NÓIS CEARÁ S.C NA PRIMEIRA DIVISÃO EM 2013

VAMOS LÁ CEARAMOR.

• Te sento a vara moleque baiola

• é o famoso troca-troca !!!

• eu ja fis isso com meu amigo quando tinha 9 anos , eu dava 10 pingolada na bunda dele e ele dava 10 pingolada na minha bunda . maa eu sou macho , so fazia aquilo por q achavo legal na epoca , hoje em dia so dou pingolada em mulher .

• Para mim é coisa de gay....

• Que palhaçada. Isso é coisa de ***** ! Só as ****** fazem isso.

• eu nunca fiz isso

Sign In or Register to comment.