Ele só me faz pagar mico,o que eu façooo?

MEU AMIGO CHEGA AQUI EN KSA FALANDO QUE QUER IR P BALADA CMG MAS EU TENHO NAMORADO,e eu n gosto desse meu amigo ele é feio,e as pessoas akbam me deixando d lado por causa da feiura dele.. eu sou linda,sem querer me gabar,aí ele chega ki em ksa,me busca p ir na balada e chega la ele n me dxa encostar em nada so pq tenho micose nas maos,ai ele pega todas as meninas e eu fico la lambendo minhas unhas,(é gostoso,micose) aí qdo a gente ta na aula la na facul eu n posso nem sorrir,ele e meu namo ficam enchendo o saco so pq chupo tinta d caneta e meus dente é meio azul sabe,e eles sõ andam cmg pq eu sou popular e linda..ELE É FEIO e consegue pegar minhas amgas so pq so amg delas,esses dias ele me falou q ia ficar bonita lora e tacou agua oxigenada no meu kbelo: resultado: nem falo,tive q cortar meu kbelo vei!! EU ODEIO,OQ FACO P ELE PARAR D ME ENVERGONHAR?

Comments

  • Nada é melhor acostumar com o jeito das pessoas.

  • taca agua oxigenada no cabelo dele para descontar. diz que ele esta sendo chato não deixa você fazer nada quando sair com ele. ele faz vc pagar mico na frente das amigas, diga que você sai para balada e para se diverti não para só ficar sentada olhando ele se diverti com as meninas

  • quando ele vim fala com vc .. da uns cortão tipo hoje eu não to bem pra falar com vc... se ele pergunta nossa q aconteçeu fale não é da sua conta.. so de cortão

  • Para d fala com ele, sei la da uns cortes nele

Sign In or Register to comment.