Controle sem fio pra PS2 não vibra?E pra PS3?
Pessoal,os controles sem fio pra PS2, não vibra?Comprei um a pouco tempo e não tem essa função...todos são assim?
E o do PS3 que é sem fio?Tambem não vibra?
Agradeço desde ja!
Pessoal,os controles sem fio pra PS2, não vibra?Comprei um a pouco tempo e não tem essa função...todos são assim?
E o do PS3 que é sem fio?Tambem não vibra?
Agradeço desde ja!
Comments
o de ps2 não vibra.
mais o de ps3 obviamente que vibra cara,tem sensor de movimentos,e dura mais de 1 semana a bateria.
De PS3 vibra só se for dualshock3 o sixaxis só sixaxis naum vibra e playstation 2 eu num sei.
De ps2 não conheço os modelos sem fio mas no ps3 é assim: "modelo sixaxis" sem função de vibração e modelo "dualshock 3" com vibração.
Não meu amigo, nem todos são assim, tenho um controle sem fio ps2 que vibra, antes de comprar vc deve perguntar....do ps3 claro que vibra, sem dúvidas.
Nada ver, tu acha que controle de um video game da sétima geração como o PS3 ñ vibra, é claro que vibra e também tem sensor de movimentos, acho que o controle sem fio que vc compro ñ é oficial da sony, pois se fosse ele vibraria, da uma olhada nas configurações do jogo, pode ser que a vibração esteja desativada!